abr
15
2015

Notificações do Sistema

15 de abril de 2015

Índice

-

A Plataforma InvoiCy conta com uma lista de notificações para informar aos usuários sobre os principais procedimentos executados pelo sistema. Para visualizar essa lista de notificações basta posicionar o mouse sobre o ícone do ‘sino’ localizado na parte superior direita da aplicação, como demonstrado na imagem abaixo. Juntamente com o ícone existe um contador que informa a quantidade de mensagens que ainda não foram lidas.

Para facilitar ao usuário a visualização das notificações, as mesmas são agrupadas e apresentadas em categorias, sendo elas:

1 – Substituição de Documentos: referente ao processo de descarte de documentos, notifica quando ocorrer alguma falha no descarte e não foi possível inutilizar ou cancelar algum documento.

2 – E-mail: falhas referentes ao processo de envio de e-mails para o destinatário do documento.

3 – Certificado Digital: notifica quando o certificado digital da empresa está prestes a expirar, e ainda depois que o mesmo já estiver vencido.

4 – Importação de documentos: irá notificar quando ocorrer alguma falha no processo de importação dos documentos.

5 – Exportação de documentos: referente ao processo de exportação de documentos, notifica quando ocorrer alguma falha no processo e não foi possível exportar algum documento.

6 – Inutilização automática: processo de inutilização automática de documentos rejeitados, ou ainda quando agenda a inutilização pela tela e ocorre alguma falha no processo.

7 – Geral: demais notificações geradas pelo sistema, que não se enquadram nas categorias especificadas acima.

Para visualizar as notificações basta clicar sobre a categoria desejada, onde serão exibidas todas as notificações. É possível efetuar consultas pelas notificações, utilizando os filtros de Módulo, Data inicial e final, Status e Grupo, conforme demonstra a imagem abaixo.