maio
20
2016

Otimizador de Performance IMS

20 de maio de 2016

Índice

-

O InvoiCy é uma plataforma de gestão e emissão de documentos fiscais eletrônicos, totalmente web, que permite ao ERP emitir qualquer documento fiscal através de uma única integração por módulo, via Web Service ou InvoiCy Conector.

Para tornar a sua experiência ainda mais satisfatória, o InvoiCy conta com uma tecnologia denominada IMS – InvoiCy Memory Storage, que garante alta performance na emissão em tempo real e sem acesso ao banco de dados.

Mas afinal, o que é IMS? O InvoiCy Memory Storage (IMS) é uma camada da arquitetura do InvoiCy, utilizado para garantir alta performance pois as transações são realizadas sem acesso a banco de dados, com processamento e armazenamento em memória. Ao utilizar o InvoiCy com IMS, garantimos um aumento de performance em 75% superior do que utilizar a plataforma sem essa funcionalidade.

Com isso, você usuário do InvoiCy poderá utilizar a plataforma para efetuar suas emissões, consultas, exportações e demais atividades de maneira mais rápida e eficiente, com alta performance na execução dos processamentos.