jun
23
2016

Release Notes – Versão 1.15.0.0

23 de junho de 2016

Versão 1.15.0.0 – 29/06/2016

Controle nos filtros para consulta de documentos

Foi desenvolvido um controle, para que a partir dessa versão, não seja mais possível efetuar consultas na tela inicial do InvoiCy sem informar no mínimo um filtro, pois devido a quantidade de documentos da empresa emitente, isso poderia impactar na performance da aplicação.

Agora ao remover todos os filtros de consulta na tela inicial, aparecerá uma mensagem em tela para o usuário, informando que essa ação não é permitida. O usuário deve informar no mínimo um filtro para consulta, e ao tentar remover todos os filtros o filtro de documentos recentes será adicionado automaticamente. Veja na imagem a seguir uma representação dessa situação.


Disponibilizar o envio dos novos eventos, conforme NT 2015/001

A versão 1.15.0.0 do InvoiCy foi adequada para atender a NT2015/001, que tem como objetivo a implementação do pedido de prorrogação da suspensão do ICMS na remessa para industrialização após decorridos 180 dias, para o estado de São Paulo. Estes eventos substituem uma petição em papel do contribuinte, frente a administração pública, com um arquivo XML assinado. 

Novo Web Service para exportação de documentos

A Plataforma InvoiCy disponibiliza um novo Web Service para efetuar a consulta e a exportação em lote de documentos, com o objetivo de agilizar o processo de exportação dos documentos, sem interferir no funcionamento dos demais processos. Essa funcionalidade pode ser utilizada sem a necessidade de interação com a interface do InvoiCy, pois todo o processo funciona via WS

Detalhamento da versão

Para conhecer todas as modificações realizadas nessa versão, clique aqui.