nov
20
2018

Versão 2.10.0 – mais detalhes

20 de novembro de 2018

Índice

-

Última atualização em: 27 de novembro, 2018

Confira todas as alterações e melhorias realizadas na versão 2.10.0 do InvoiCy, que já está em produção:

Código da solicitação – Descrição:

NF-e:

8745 – Emissão de NF-e com pessoa física: a partir de agora pessoas físicas que possuem inscrição estadual poderão realizar a emissão de NF-e.

9294 – Botão para reenvio de NF-e: foi disponibilizado um novo botão de reenvio de documento para o módulo NF-e, porém o mesmo estará disponível de acordo com as permissões do usuário.

9389 – Geração de parcelas na digitação de NF-e: a partir da nova atualização do sistema, será permitida a geração de parcelas manualmente ao emitir documentos pela tela de digitação.

9352: Informar placa e volume na digitação: será possível informar os dados de placa, volumes e reboques no transporte, mesmo sem informar uma transportadora na digitação da NF-e.

9377 – Tamanho da fonte nas informações complementares do DANFE: foi criado um novo parâmetro na tela de configurações de impressão da NF-e, que permite escolher o tamanho da fonte para as informações complementares que serão impressas no DANFE.

9430 – Validação de certificado na digitação de NF-e: foi implementada uma verificação quanto ao certificado digital da empresa, ao tentar acessar a tela para digitação de NF-e.

9408 – Imprimir valor do Imposto de IPI Devolvido no DANFE: realizado ajuste no DANFE para permitir a exibição das informações do IPI devolvido.

CT-e:

9137 – Adequação do CT-e conforme NT 2018/002: com a nova NT foi incluído o novo grupo de informações do fornecedor de software, além da possibilidade de relacionar NF-e emitida por emitente pessoa física com inscrição na relação de documentos transportados.

MDF-e:

9138 – Adequação do MDF-e conforme NT 2018/002: com a nova NT pessoas físicas que possuem inscrição estadual poderão realizar a emissão de MDF-e, também houve alteração nas informações do MDF-e modal aéreo, além da inclusão do novo grupo de informações do fornecedor de software.

9044 – Permitir emissão de Eventos do MDF-e via tela: implementada a possibilidade de emissão de eventos de encerramento e inclusão de condutor de forma manual, via tela do InvoiCy.

NFS-e:

9115 – Número da NFS-e na tela de documentos: agora o InvoiCy conta com a informação do número da NFS-e na tela de documentos. Ao passar o cursor em cima do número do RPS, aparecerá também o número da NFS-e emitida.

9282 – Padrão Safeweb – Sarandi/RS: foi liberado o novo padrão Safeweb para o município de Sarandi – RS. Para mais informações leia a documentação do padrão clicando aqui.

8885 – Substituição de documentos após terminar o prazo de cancelamento: a partir desta versão do InvoiCy, prestadores de serviço que emitem NFS-e nos municípios atendidos pelo Padrão COPLAN poderão utilizar o serviço de substituição de documentos nos casos em que o prazo de cancelamento tenha finalizado.

9307- Serviço para busca do espelho da NFS-e para o padrão ISS.NET: prestadores de serviço dos municípios atendidos pelo Padrão ISS.NET, a partir de agora poderão realizar a impressão do espelho da NFS-e no modelo disponibilizado pela prefeitura.

9474 – Permitir envio do campo “Imagem do Rodapé” no cadastro de empresa via WS: a partir desta versão é possível informar no cadastro de empresa via web service, uma imagem para ser exibida no rodapé do espelho da NFS-e. Para isso foi adicionada a tag ‘EmpImgRodapeBase64’ no layout de cadastro de empresas do InvoiCy.