abr
29
2014

Padrão E-Caucaia

29 de abril de 2014

Índice

-

Algumas particularidades são encontradas no padrão E-Caucaia e explicados neste artigo para facilitar a integração e utilização por parte do usuário. Este padrão realiza a integração via arquivo TXT, ou seja, o usuário irá enviar um ou mais RPS ao sistema InvoiCy NFS-e e receberá um arquivo no formato BASE64 que deverá ser salvo em seu computador com a extensão .txt. Posteriormente, é necessário que o usuário acesse o portal de ISS da prefeitura para realizar o upload manual do arquivo.

O arquivo TXT enviado à prefeitura deverá seguir a seguinte nomenclatura: Inscrição Municipal + Competência e extensão “RPS”, ex: 0000019012014.RPS

Para realizar o envio de lotes RPS ao município de Caucaia/CE é necessário informar o código de verificação do RPS na tag <cVerificaRPS>. Este código de verificação é único e exclusivo para cada número de RPS enviado à prefeitura. Para obter a lista com os códigos de verificação de todos os RPS acesse o sistema da prefeitura e proceda aos passos da imagem abaixo.