nov
06
2015

Release Notes – Versão 1.12.0.0

Atualizado em

 

Versão 1.12.0.0 – 08/11/2015

Nota Técnica 2015/002 módulo NFC-e

A NT 2015/002 trata de diferentes assuntos, como o prazo limite de 180 dias para consulta da situação da Nota Fiscal, definição dos valores para o enquadramento legal do IPI/ICMS, verificação do NCM informado no item da NF, estabelecido um prazo de tolerância de 5 minutos de atraso no envio de NFC-e para a SEFAZ, utilização da NFC-e na operação de venda de combustível, inclusão do tipo de integração no grupo de formas de pagamento da NFC-e, e informação do campo QR-Code no leiaute da NFC-e.

Nota Técnica 2015/003 módulo NF-e

Essa Nota Técnica altera o leiaute da NF-e para receber a informação do ICMS devido para a UF do destinatário, nas operações interestaduais de venda para consumidor final. Também busca atender a necessidade de identificar o Código Especificador da Substituição Tributária – CEST.

Nota Técnica 2015/003 módulo CT-e

Essa NT altera o leiaute do CT-e para receber a informação do ICMS devido para a UF de término do serviço de transporte, nas operações interestaduais para consumidor final.

Impressão PDF e download de arquivos XML através da tela inicial da aplicação

Essa versão do InvoiCy disponibiliza uma opção para exportar os documentos para uma lista no Excel, e ainda a possibilidade de efetuar o download de arquivos XML e PDF através da tela inicial da aplicação, onde pode-se selecionar vários arquivos para executar a ação desejada.

Importação e exportação manual de arquivos XML CF-e SAT

A partir da versão 1.12.0.0 é possível importar arquivos XML CF-e SAT via Web Service, ou ainda através da tela de importação do InvoiCy, mas é possível realizar a importação apenas de arquivos que já foram autorizados via CF-e SAT. Não permitindo importar e emitir um XML CF-e SAT pelo InvoiCy.

Solicitar reenvio de e-mails via Web Service

Agora existe a possibilidade de solicitar o envio de e-mails via Web Service, com o objetivo de permitir que o próprio usuário solicite o envio de e-mail de determinados documentos, ou de todos os documentos emitidos em determinada data. O envio irá ocorrer na hora, caso a quantidade de documentos for igual a 1. Para quantidades superiores ou para um período de dias o processo será agendado.

Detalhamento da versão

Para conhecer todas as modificações realizadas nessa versão, clique aqui.