mar
18
2016

Release Notes – Versão 1.14.0.0

18 de março de 2016

Versão 1.14.0.0 – 29/03/2016

Possibilidade de alterar empresa para Matriz/Filial

Agora o InvoiCy conta com uma nova funcionalidade que permite alterar uma empresa emissora que já está cadastrada para Matriz/Filial. Assim, se você Parceiro cadastrar uma empresa Matriz por engano, terá a possibilidade de alterá-la para Filial através da opção disponível na tela Meus Dados da empresa, e ainda alterar uma Filial para Matriz. Para saber mais sobre essa funcionalidade, acesse o artigo Cadastro de Filial.

Cadastro de Empresas via Web Service

O layout para cadastro de empresas via Web Service foi complementado, permitindo configurar todas as opções disponíveis no Painel de Controle do InvoiCy. Assim, você Parceiro que cadastra suas empresas via Web Service poderá efetuar todas as configurações necessárias para emissão de todos os módulos, bem como configurações de Impressão e Permissões de usuários, sem a necessidade de acessar o Painel de Controle do sistema. Para visualizar todas as alterações realizadas faça o download do layout de cadastro de empresas aqui.

Calculadora de MD5

No Painel de Controle do InvoiCy, junto ao grupo Empresa, foi adicionada a opção Ferramentas de Integração, que permite ao Parceiro gerar o código hash MD5 para a chave EmpCK, e comparar com o código gerado pela sua aplicação. Para mais informações acesse o artigo Gerando o código Hash no formato MD5.

Exclusão de Empresas

A partir dessa versão, através da tela Empresas do Parceiro, o usuário Parceiro terá a possibilidade de excluir as suas empresas emissoras, desde que não possuam nenhum documento emitido. Ao executar essa ação todas as informações relacionadas a empresa, como configurações de parâmetros, caixas de e-mail, usuários, notificações, serão também excluídas. Acesse o artigo Exclusão de Empresas para mais informações.

Simular contingência com outros documentos

Essa versão 1.14.0.0 do InvoiCy permite simular o envio de documentos em contingência para os módulos NF-e, CT-e e MDF-e. Através de uma opção nas configurações de emissão de cada módulo, é possível habilitar e desabilitar o InvoiCy para simular envio em contingência, sem enviar os documentos à SEFAZ. Acesse o artigo para saber mais sobre essa nova funcionalidade, Testes de Simulação em Contingência. Também é possível simular o timeout da Sefaz para NFC-e, para mais informações acesse o artigo Simular timeout da Sefaz.

Detalhamento da versão

Para conhecer todas as modificações realizadas nessa versão, clique aqui.