mar
13
2017

Versão 1.21.0.0 – mais detalhes

13 de março de 2017

Índice

-

Confira todas as alterações e melhorias realizadas na versão 1.21.0.0 do InvoiCy:

Código da solicitação – Descrição

6867 – Retornar status do evento ao consultar um evento rejeitado: InvoiCy passará a retornar o status de rejeição na consulta de documentos que possuírem eventos rejeitados. Até então, era retornado o status de evento pendente.

6351 – Limite de datas para exportação de documentos: foi adicionado um limitador de datas e quantidade para a exportação agendada de documentos através da tela de Exportação. Não será possível exportar documentos em um período maior que 6 meses, e uma quantidade maior que 50 mil documentos.

6969 – Atualização automática para clientes que utilizam o processo de importação de documentos no InvoiCy Conector: o InvoiCy Conector foi reformulado para suportar a atualização automática de versão para os clientes que utilizam apenas o processo de importação de documentos, e não emitem documentos utilizando o serviço de emissão.

6715 – Implementação do White Label: a partir dessa versão os usuários Parceiros terão a possibilidade de personalizar a Plataforma InvoiCy com suas cores, sua logo e uma URL própria, mantendo a identidade visual de sua marca. Para adquirir o White Label é preciso primeiramente entrar em contato com a nossa equipe Comercial, através do e-mail comercial@migrate.com.br. Para mais informações leia o artigo Criação e personalização de White Label.

5747 – Selecionar uma empresa no InvoiCy: ao alterar a empresa que está selecionada no InvoiCy, a aplicação permanecerá na página em que o usuário se encontra. Em alguns casos, dependendo da página, o InvoiCy retornará para a tela anterior.

Solicitações do Módulo NF-e:

6860 – Impressão de DANFE Simplificado: Possibilidade de impressão do DANFE em formato simplificado. Para mais informações sobre essa funcionalidade leia o artigo Impressão de DANFE Simplificado.