jun
06
2017

Versão 1.24.0.0 – mais detalhes

6 de junho de 2017

Índice

-

Confira todas as alterações e melhorias realizadas na versão 1.24.0.0 do InvoiCy:

Código da solicitação – Descrição

7190 – Gravar log quando é executado o processo de envio de e-mail: sempre que o processo de envio de e-mails rodar, irá gravar logs de envio de e-mail do documento em específico. Para verificar esses logs basta acessar a tela de detalhes do documento, aba Logs.

 7235 – Evento de cancelamento com zero a esquerda da série: perante a SEFAZ não é permitido cancelar um documento informando zeros na frente da série. Nesse caso, o usuário receberá como retorno a mensagem: “106 – Documento não consta na base de dados do InvoiCy, caso queira enviar o evento mesmo assim, preencha todas as informações do layout de integração”.

5772 – Tela central de e-mail: a partir dessa versão disponibilizamos uma nova tela onde é possível cadastrar endereços de e-mail para receber os alertas e notificações enviadas pela aplicação. Pode-se cadastrar um e-mail novo, ou buscar pelo e-mail de um usuário que já está cadastrado na aplicação, e vincular o mesmo a várias empresas, para receber suas notificações. Para mais informações leia o artigo Tela de e-mails para notificações.

5778 – Alteração na tela de logomarcas da empresa: ao cadastrar uma logomarca para a empresa, é possível duplicar esta mesma logomarca para outras empresas também, facilitando assim o cadastro para as empresas que possuem as mesmas logomarcas, por exemplo.

 Solicitações do Módulo CT-e

6513 – Atualizar CT-e para o layout 3.0: desde o dia 13/06/2017, nos ambientes de homologação e produção, os documentos CT-e podem ser emitidos no novo layout 3.00. Para mais informações sobre as alterações acesse a documentação Layout CT-e 3.00.

7037 – Quebra de linhas do DACTE: é possível quebrar a linha dos textos impressos no DACTE ao enviar um CT-e contendo o caractere pipe “|” juntamente no preenchimento das tags do XML.

Solicitações do Módulo NFS-e

7293 – Implementar envio de e-mails não compactados: a partir dessa versão o usuário terá a possibilidade de configurar se deseja enviar e-mails com os arquivos em anexos, PDF e XML, de forma compactada em formato .zip ou não. Para isso foi criado um novo parâmetro de configuração nos dados da empresa para o módulo NFS-e.

Solicitações do InvoiCy Conector

6813 – Configuração de proxy no InvoiCy Conector: a partir de agora ao iniciar o InvoiCy Conector será estabelecida uma conexão à internet, caso o conector não consiga efetuar sua inicialização, este irá solicitar ao usuário que seja configurado os dados de proxy, para que seja possível realizar a autenticação e inicie o serviço. Entenda como configurar o proxy no InvoiCy Conector clicando aqui.