out
10
2017

Versão 1.28.0.0 – mais detalhes

10 de outubro de 2017

Índice

-

Última atualização em: 17 de outubro, 2017

 

Confira todas as alterações e melhorias realizadas na versão 1.28.0.0 do InvoiCy, que já está em produção:

Código da solicitação – Descrição

7698 – Status em conflito: quando o InvoiCy recebe um documento que já está com a mesma numeração autorizada em outro sistema, deixa o status do documento como ‘em conflito’.

7699 – Mostrar data/hora de autorização na tela de detalhes: a partir dessa versão, será exibida na tela de detalhes do documento a informação da data e hora de autorização do documento, como pode ser observado na imagem a seguir.

Data de autorização

7034 – Alterar a chave de parceiro: a partir dessa versão, no ambiente de homologação será possível alterar a chave de parceiro para empresas que possuem licenças ativas ou bloqueadas. Ao fazer isso o status de todas as licenças da empresa ficará como ‘Não licenciada’, mas ao fazer uma emissão a licença respectiva do módulo será ativada novamente.

Solicitações do Módulo NF-e

7802 – Digitação – Emissão de eventos utilizando A3: quando emitido um documento através da digitação da NF-e utilizando um certificado A3, agora também poderá ser emitido eventos para esse documento usando a assinatura A3, para efetuar a emissão de evento basta entrar nos Detalhes do documento e nas ações escolher qual o evento que necessita fazer, seja a emissão de uma carta de correção, seja realizar uma manifestação do destinatário ou pedir o cancelamento da NF-e. Já para realizar a inutilização de um número ou faixa de numeração da NF-e acesse o Menu do InvoiCy opção -> Inutilizar.

Solicitações do Módulo NFC-e/SAT

7755 – Envio de e-mail de certificado digital vencido: quando uma empresa emissora de SAT não possuir um certificado digital cadastrado, e efetuar a emissão de documentos CF-e SAT, não será mais enviado e-mail com notificação de certificado digital vencido.

7798, 7815 – Exportação de documentos rejeitados via FTP: a partir dessa versão os usuários que utilizam a exportação de arquivos via FTP terão a possibilidade de configurar se desejam exportar também os arquivos com status rejeitado.

Solicitações do Módulo NFS-e

7697 – Tratar tag TributMunicipio – Padrão Ginfes: devido a uma validação da prefeitura de Hortolândia – SP que utiliza o padrão Ginfes, realizamos um tratamento para não enviar para a prefeitura a tag TributMunicipio. Esta alteração é válida somente para este padrão e município.

7439, 7786 – Falha na sincronização dos dados: implementado ajuste na sincronização de dados do RPS quando o cliente envia um documento que já está autorizado na prefeitura, porém com dados diferentes. Agora o InvoiCy irá realizar uma consulta e sincronizar corretamente os dados do documento que está na prefeitura.

7775 – Impressão NFS-e Londrina: realizada alteração no espelho da NFS-e para que seja impresso a descrição “ Valor Total da NFS-e” quando o documento estiver com status Autorizado.

7709 – Retornar link de Impressão no modelo da Prefeitura – São Miguel de Iguaçu: nesta versão foi disponibilizado o link para impressão do espelho da NFS-e no modelo da prefeitura de São Miguel do Iguaçu.

7719, 7626 – Tratamento número do lote padão ISS Simples Consig:  o padrão ISS Simples Consig possui uma particularidade em que o número do lote deve ser obrigatoriamente sequencial. Nesta versão realizamos tratamento para que o RPS seja reenviado de forma automática e com o mesmo número do lote quando houver time out devido a instabilidade do serviço na prefeitura.

7750 –  Ajustar OptSN padrão INFISC – Versão 1.10 Homologação: realizado ajuste para que quando o cliente enviar a tag OptSN = 2 o InvoiCy envie para a prefeitura tag regimeTrib = 3, representando que o prestador do serviço não é optante pelo Simples Nacional. Este ajuste foi realizado somente para o Padrão INFISC Versão 1.10 no ambiente de homologação.