nov
01
2017

Versão 1.29.0.0 – mais detalhes

1 de novembro de 2017

Índice

-

Última atualização em: 21 de novembro, 2017

Confira todas as alterações e melhorias realizadas na versão 1.29.0.0 do InvoiCy, que já está em produção:

Código da solicitação – Descrição

7441 – Detalhes do documento – Aba eventos: agora ao acessar a aba de Eventos, nos detalhes do documento, e clicar no ícone correspondente para fazer o download do arquivo PDF do evento, o usuário permanecerá nesta mesma página. Tanto ao fazer download do arquivo PDF como do arquivo XML.

7919- Cadastro de usuário parceiro e vínculo de grupo de permissões: quando o parceiro criar um novo grupo de permissões e vincular empresas a esse grupo, depois ao fazer o cadastro de um novo usuário já poderá vincular esse grupo de permissões ao usuário. E quando o usuário acessar a aplicação terá acesso apenas as empresas que estão vinculadas ao grupo de permissões.

7390 – Quantidade de caracteres aceitos no campo apelido da empresa: para atender as necessidades das empresas que possuem uma rede de filiais, aumentamos a quantidade de caracteres aceitos no campo apelido da empresa. Agora ao cadastrar ou editar uma empresa, tanto via tela como via Web Service, os usuários poderão informar uma descrição de até 30 caracteres no apelido da empresa.

7658 – Licenciamento de empresas no ambiente de homologação: a partir dessa versão quando for cadastrada uma nova empresa no ambiente de homologação, tanto via tela como via Web Service, automaticamente todos as licenças, de todos os módulos, serão ativadas para essa empresa. Mas é importante observar que isso vale apenas para o ambiente de HOMOLOGAÇÃO.

7918 – Menu da aplicação para uso em dispositivos mobile: o menu da aplicação InvoiCy foi adequado também para o uso em dispositivos mobile, exibindo um menu resumido apenas com os ícones, contendo uma opção para o usuário expandir o menu quando desejado.

Solicitações do Módulo NF-e

7841- Inclusão da informação de endereço de entrega no DANFE: a partir dessa versão o usuário poderá configurar se deseja imprimir também as informações de entrega no DANFE da NF-e.

7889 – Alteração no layout de pré-visualização do DANFE: a partir dessa versão, quando o usuário solicitar a pré-visualização do DANFE via tela de digitação ou via Web Service, não será impressa a informação de chave de acesso e o código de barras, e aparecerá uma marca d’água “Sem valor fiscal”.

Solicitações do Módulo NFC-e/SAT

7914 – Importação em lote de XML de CF-e SAT: quando o usuário realizar a importação de um lote de arquivos XML de CF-e SAT, e alguns destes arquivos já estarem presentes no InvoiCy, serão importados apenas os arquivos que ainda não se encontram na base de dados do InvoiCy.

6946 – Não permitir a emissão de NFC-e em contingência Offline para o estado de Ceará: para empresas do estado de Ceará, não é possível realizar a emissão de documentos NFC-e em contingência Offline, estando disponível apenas a forma de contingência EPEC.

7028 – Importação de XML MF-e para o estado de Ceará: a partir dessa versão o InvoiCy está preparado para aceitar a importação de arquivos MF-e, ou Módulo Fiscal Eletrônico, que será utilizado pelo estado de Ceará.

Solicitações do Módulo NFS-e

7794 – Retorno no cancelamento de NFS-e via Web Service: ao cancelar uma NFS-e via Web Service, o usuário receberá como retorno o arquivo PDF em formato base64, o link para download do arquivo PDF, o arquivo XML também em formato base64 e o link para download do XML. Lembrando que essas informações serão retornadas de acordo com as opções configuradas pela empresa nas configurações para emissão do módulo NFS-e.

7831- Envio de documentos quando o certificado digital estiver vencido: ao enviar uma NFS-e via InvoiCy Conector com uma empresa que esteja com certificado digital vencido, será retornada uma mensagem de log no Conector informando ao usuário sobre o vencimento do seu certificado, e a NFS-e ficará com status rejeitado no InvoiCy.