fev
05
2018

Versão 1.32.0.0 – mais detalhes

5 de fevereiro de 2018

Índice

-

Última atualização em: 14 de fevereiro, 2018

Confira todas as alterações e melhorias realizadas na versão 1.32.0.0 do InvoiCy, que já está em produção:

Código da solicitação – Descrição

8078 – Processo de importação de arquivos para emissão: foram efetuadas algumas melhorias e correções no processo de importação de arquivos para emissão.

8198 – Cancelamento de licenças: o processo de cancelamento de licenças via tela não estava funcionando de acordo para algumas empresas que possuíam caracteres especiais em seus dados. Foi realizado um tratamento sobre esses caracteres para assim não impactar no cancelamento das licenças.

8283 – Logs do documento: na tela de detalhes do documento, aba Logs, será exibida uma quantidade de 100 logs, e caso houver novas tentativas de interação com esse documento sempre o último log será atualizado, mantendo ainda os logs antigos, mas sem ultrapassar o limite de 100 registros.

NF-e:

8257 – Prévia de NF-e: o InvoiCy irá permitir o envio de uma prévia de NF-e através da integração via WS, criando um registro da NF-e na tela de “Documentos em digitação”. Posteriormente o usuário poderá emitir manualmente essa NF-e através da tela de digitação do InvoiCy. Para mais informações leia o artigo Envio de prévia da NF-e.

8206 – Configuração para imprimir duplicatas no DANFE: através da opção ‘Imprimir duplicatas’ na tela de configurações de impressão da NF-e, o usuário poderá escolher se deseja imprimir as informações de Duplicatas no DANFE.

8234 – Envio de eventos via tela de detalhes: ao enviar uma carta de correção ou efetuar o cancelamento de uma NF-e via tela de detalhes do documento, informando algum caractere especial ou espaços após o último caractere do texto o evento não era efetivado com sucesso. Foi realizado um tratamento para remover esses caracteres e assim efetuar a emissão dos eventos.

8222 – Carta de Correção para NF-e: ao enviar uma carta de correção para uma NF-e, será validado se a chave de acesso informada condiz com o número da NF-e, caso não estiver de acordo retornará a seguinte mensagem: “O número do documento difere do número do documento na chave de acesso”.

CT-e:

8184 – Melhorias no DACTE: foram efetuadas algumas melhorias no DACTE, para não cortar as informações de natureza da operação e nome do emitente quando as descrições forem muito extensas. Também se otimizou o espaço diminuindo o tamanho do bloco de ‘Documentos originários’.

8177 – Envio de CC-e: nas versões anteriores não era possível enviar uma carta de correção no layout 3.0 para um CT-e que já estava autorizado no layout antigo 2.0. Efetuou-se um tratamento e a partir dessa versão será possível emitir o evento com o novo layout 3.0 para CT-e autorizado no layout antigo.

8212 – Retorno do envio de CC-e: a partir dessa versão, ao enviar uma carta de correção via integração Web Service, será retornado também o base64 do PDF da carta de correção.

MDF-e:

7962 – Detalhes dos eventos: ao acessar a aba ‘Eventos’ na tela de detalhes de um MDF-e, e clicar nas informações da grid, será aberta uma nova tela exibindo os detalhes do respectivo evento.

NFS-e:

8175 – Link de impressão da prefeitura para o padrão Nota Carioca: a partir dessa versão empresas emissoras de NFS-e para o padrão Nota Carioca também poderão configurar na tela de configurações para emissão se desejam receber no retorno o link de impressão da prefeitura, através da configuração ‘Retornar link de impressão da prefeitura, quando disponível’.

8117 – Inutilização de NFS-e: a partir dessa versão os clientes emissores de NFS-e poderão inutilizar os documentos rejeitados no InvoiCy. Para mais informações leia o artigo Serviço de inutilização de NFS-e.

8325 – Não imprimir itens no espelho do RPS: empresas que emitem NFS-e poderão configurar se desejam imprimir os itens no espelho do RPS, através da nova opção na tela de configurações de emissão de NFS-e “Imprimir os itens no espelho”, como demonstra a imagem abaixo.

Ao configurar essa opção como ‘Sim’ o espelho do RPS sairá com os itens impressos, como pode ser visto na imagem abaixo.

Já ao configurar a opção como ‘Não’ o espelho do RPS não irá imprimir os itens, de acordo com a imagem a seguir.

 

Publicado por:

Postado em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.