mar
07
2018

Release Notes – Versão 1.33.0.0

7 de março de 2018

Índice

-

Versão 1.33.0.0 – 13/03/0018 – Em produção

Melhorias nos processos de envio de e-mails e envio de documentos pendentes

A nova versão do InvoiCy tem como foco a melhoria dos processos, onde o processo de envio de e-mails foi reformulado para suportar uma demanda maior no envio de e-mails.

Da mesma forma o processo de envio de documentos pendentes também sofreu melhorias para suportar uma demanda maior no processamento dos documentos pendentes.

Novidades da NFS-e

A partir dessa versão as empresas emissoras de NFS-e para o padrão Tinus também poderão configurar na tela de configurações para emissão se desejam receber no retorno o link de impressão da prefeitura, através da configuração ‘Retornar link de impressão da prefeitura, quando disponível’.

Foi criado o novo padrão Betha 1 Sequencial, para a partir de agora enviar as notas de Chapecó de forma sequencial, evitando possíveis rejeições de documentos.

E essa nova versão também possibilitará alterar o município de uma empresa cadastrada para o módulo NFS-e, diretamente na tela dos dados da empresa.

Antecipação de recebíveis

A nova parceria entre a Migrate e TrustHub possibilitará aos clientes do InvoiCy antecipar suas contas a receber. A antecipação funcionará de forma 100% digital, através da Plataforma InvoiCy.

Detalhamento da versão

Para conhecer todas as modificações realizadas nessa versão, clique aqui.