abr
06
2018

Release Notes – Versão 2.1.0

6 de abril de 2018

Índice

-

Versão 2.1.0 – 11/04/0018 – Em produção

Alterações no canhoto do DANFE

A partir dessa versão, ao imprimir o DANFE de uma NF-e, irá aparecer a data de emissão no canhoto. Também foi ampliado o espaço dos campos “Data de Recebimento” e “Identificação e Assinatura do Recebedor”. Veja na imagem abaixo o canhoto com as novas adequações.

Destacando que essas alterações serão visíveis apenas para a impressão do DANFE em modelo ‘Volumes e itens destacados’. Para imprimir o DANFE nesse modelo basta acessar a tela de configurações de impressão, e na opção ‘Modelo’ selecionar a opção correspondente, como demonstra a imagem abaixo.

Alterações no relatório de Leitura X

O relatório de Leitura X sofreu algumas alterações, onde foi incluído dentro do grupo ‘FormasPagamento’ o totalizador ‘TotalBoleto’, pela forma de pagamento “Boleto bancário”. Também foi acrescentado o totalizador ‘TotalTroco’, referente ao valor do troco da NFC-e. Veja na imagem abaixo os novos campos destacados.

Para fazer download de um exemplo de retorno da Leitura X clique aqui.

Serviço de cancelamento para o padrão ISS On-line Supernova

O município de Cabo Frio – RJ, conta agora com o serviço de cancelamento via Web Service para o padrão ISS On-line Supernova. Destacando que esse serviço funciona apenas em ambiente de produção.

Padrão SIGCORP – Itapira/SP

Foi liberado o novo padrão SIGCORP para o módulo NFS-e, para o município de Itapira – SP. Para mais informações leia a documentação do padrão clicando aqui.

Detalhamento da versão

Para conhecer todas as modificações realizadas nessa versão, clique aqui.