abr
06
2018

Versão 2.1.0 – mais detalhes

Atualizado em

Índice

-

Última atualização em: 11 de abril, 2018

Confira todas as alterações e melhorias realizadas na versão 2.1.0 do InvoiCy, que já está em produção:

Código da solicitação – Descrição

8480 – Configuração do assunto do e-mail: ao configurar o assunto dos e-mails enviados por sua empresa, será possível fazer uso das variáveis para configuração.

Correções e melhorias na aplicação: juntamente com essa versão foram realizadas diversas melhorias nos processos de envio e processamento de documentos, bem como correções em algumas funcionalidades de telas e cadastros da aplicação, para satisfazer ainda mais nossos clientes quanto a usabilidade do InvoiCy.

NF-e:

8529 – Alterações no canhoto do DANFE: ao imprimir o DANFE de uma NF-e, irá aparecer a data de emissão no canhoto. Também foi ampliado o espaço dos campos “Data de Recebimento” e “Identificação e Assinatura do Recebedor”. Destacando que essas alterações serão visíveis apenas para a impressão do DANFE em modelo volumes e itens destacados.

NFC-e:

8290 – Alterações no relatório de Leitura X: no relatório de Leitura X foi incluído dentro do grupo ‘FormasPagamento’ o totalizador ‘TotalBoleto’, pela forma de pagamento “Boleto bancário”. Também foi acrescentado o totalizador ‘TotalTroco’, referente ao valor do troco da NFC-e.

NFS-e:

8433 – Serviço de cancelamento para padrão ISS On-line Supernova: o município de Cabo Frio – RJ, conta com o serviço de cancelamento via Web Service para o padrão ISS On-line Supernova. Destacando que esse serviço funciona apenas em ambiente de produção.

8299 – Padrão SIGCORP – Itapira/SP: para o módulo NFS-e foi liberado o novo padrão SIGCORP, para o município de Itapira – SP.

 

Publicado por:

Postado em InvoiCy com as tags ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *