jul
04
2018

Versão 2.4.0 – mais detalhes

4 de julho de 2018

Índice

-

Última atualização em: 10 de julho, 2018

Confira todas as alterações e melhorias realizadas na versão 2.4.0 do InvoiCy, que já está em produção:

Código da solicitação – Descrição:

8591 – Ativação das extensões: foram efetuadas diversas melhorias na tela de ativação das extensões, para facilitar a visualização e ativação das mesmas por parte dos usuários.

Módulo NF-e:

8769 – Configurações de impressão no cadastro de empresas via Web Service: o layout de cadastro de empresas sofreu alterações, foi criado um grupo correspondente ao módulo NFC-e no grupo “Impressão”, alguns campos também foram removidos e outros adicionados no grupo correspondente ao módulo NF-e.

8784 – Impressão de NF-e cancelada: essa nova versão permite efetuar a impressão do DANFE de NF-e que estão com status cancelado.

Adequações no layout de envio da NF-e 4.0: novos campos foram criados no layout de envio da NF-e 4.0, no grupo de imposto. Para mais informações baixe o layout clicando aqui.

Módulo NFS-e:

8767 – Particularidades nas configurações de emissão de NFS-e: a tela de configurações para emissão do módulo NFS-e conta com o novo grupo ‘Particularidades’, para cada empresa configurar os parâmetros de acordo com as suas necessidades.

Padrão Sigcorp Sarandi/PR: para o módulo NFS-e foi liberado o novo padrão SIGCORP, para o município de Sarandi – PR. Para mais informações leia o artigo sobre esse Padrão clicando aqui.

Padrão DEISS WS Indaiatuba/SP: para o módulo NFS-e foi liberado o novo padrão DEISS WS, para o município de Indaiatuba – SP. Para mais informações leia o artigo sobre esse Padrão clicando aqui.

Padrão Sigcorp Petrópolis/RJ: para o módulo NFS-e foi liberado o novo padrão SIGCORP, para o município de Petrópolis – RJ. Para mais informações leia o artigo sobre esse Padrão clicando aqui.