fev
05
2019

Versão 2.12.0 – mais detalhes

5 de fevereiro de 2019

Índice

-

Última atualização em: 19 de fevereiro, 2019

Confira todas as alterações e melhorias realizadas na versão 2.12.0 do InvoiCy, que já está em produção:

Código da solicitação – Descrição:

Melhorias na performance de emissão de documentos e do Painel de Suporte: foi melhorada a performance dos processos de emissão de documentos, e também efetuadas correções e melhorias no Painel de Suporte.

Consulta da situação dos documentos enviados via Web Service de Importação: disponibilizada uma forma de consultar a situação dos documentos que foram enviados para o Web Service de Importação.

NF-e:

9729 – Automatização do preenchimento de dados na digitação de uma NF-e de devolução: ao emitir via tela de digitação uma NF-e com finalidade ‘Devolução de NFC-e’, serão preenchidas automaticamente algumas informações obrigatórias.

NFC-e/CF-e SAT:

9693 – Impressão do número do telefone do emissor no DANFE NFC-e – a partir desta versão o InvoiCy permite que seja apresentado o número do telefone do emissor no DANFE da NFCe. Para isso é preciso informar o número do telefone na tag  <fone> 999999999999</fone> dentro do grupo <enderEmit>, como demonstra a imagem abaixo.

Ao imprimir o DANFE NFC-e, tanto em modelo A4 como em bobina térmica, será apresentado o número do telefone, juntamente com as demais informações do emitente. A imagem abaixo demonstra a informação impressa no DANFE modelo A4.

CT-e:

9353 – Possibilidade de importação de layouts inferiores a versão 1.04 do CT-e: a partir dessa versão o InvoiCy permite a importação de documentos também na versão 1.03 do CT-e. A importação pode ser feita via tela, via leitura de caixa de e-mail ou ainda via integração com Web Service.

NFS-e:

9638 – Adição do campo Retenções Federais no espelho da NFS-e os prestadores de serviço poderão informar o total das retenções federais incidentes sobre a NFs-e emitida através da tag <ValRetFederais>. Quando informado, o valor total das retenções federais será apresentado no espelho da NFS-e.

9699- Alteração de padrão no Município de Chapecó – SC – conforme comunicado enviado pela prefeitura de Chapecó – SC, a mesma passou a utilizar o Padrão Pública para emissão de NFS-e.