Versão 2.21.0 – mais detalhes

Última atualização em: 14 de novembro, 2019

Confira todas as alterações e melhorias realizadas na versão 2.21.0 do InvoiCy, que já está em produção:

Código da solicitação – Descrição:

10425 – Melhorar o processo intuitivo para alteração de senha: realizada a inclusão de um ícone para facilitar o processo de alteração de senha do usuário do sistema.

10727 – Prazos para ciência da operação – Manifestação do Destinatário: de acordo com a legislação não existe mais um prazo para efetuar a ciência da operação para a NF-e, então a partir de agora a tela de Manifestação do destinatário do InvoiCy traz a descrição ‘Indeterminado’ na coluna referente a ciência da operação. Após o envio do evento a coluna é atualizada com a data de emissão, e destacada com a cor verde.

10587 – Exibir empresas sem certificado digital informado: através do gráfico ‘Vencimento de Certificado’ da extensão Painel Gerencial de Suporte, será possível identificar as empresas que estão cadastradas no InvoiCy, mas que não possuem certificado digital, e realizar o cadastro do mesmo através de um ícone de configurações para acessar a tela de certificados do InvoiCy, onde poderá adicionar um novo certificado para a empresa selecionada.

10439 – Novos campos na exportação de lista em Microsoft Excel: atualmente o sistema permite exportar os documentos para uma lista em arquivo Excel, via tela inicial de documentos e tela de documentos importados. Nessa nova versão, foram incrementados os seguintes campos : Município Prestador, Natureza de Operação, INSS, IRRF, CSLL, COFINS, PIS/PASEP, ISS Normal, ISS Retido.

Módulo NFS-e:

10702 – Envio de e-mail quando realizado o cancelamento de NFS-e: o sistema irá realizar o envio de um e-mail notificando o tomador e o prestador quando informado o e-mail dos mesmos, sobre o cancelamento da NFS-e da mesma forma que já acontece quando o documento é autorizado.

10735 – Número do RPS menor do que a sequência DSFNET – nesta versão do InvoiCy incluímos um tratamento para os casos de envio de RPS fora da sequência nos municípios atendidos pelo padrão DSNET. A partir de agora, quando a prefeitura retornar que o número do próximo RPS deve ser maior do que o número que está emitindo, o documento ficará com status ‘Em Conflito’, necessitando intervenção por parte do prestador para verificar os dados corretos e atualizar as informações no InvoiCy.

Caso a prefeitura retornar que o número do próximo RPS deve ser menor do que o número que está emitindo, o documento ficará com status ‘Rejeitado’, podendo ser corrigido e reenviado pelo prestador.

10709 – Integração com Padrão N&A Informática: liberada a integração com o município de Três Lagoas – MS, atendido pelo padrão N&A Informática. A partir de agora prestadores de serviço deste município podem emitir NFS-e pelo InvoiCy. Para mais informações acesse o artigo do padrão clicando aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s