mar
09
2020

Versão 2.23.0 – mais detalhes

9 de março de 2020

Índice

-

Última atualização em: 13 de maio, 2020

Confira todas as alterações e melhorias realizadas na versão 2.23.0.0 do InvoiCy, que já está em produção:

Código da solicitação – Descrição

11092 – Formato do arquivo na exportação recorrente: foi ajustado o processo de exportação recorrente, disponibilizando a opção de exportação de arquivos também no formato xls e csv.

Módulo NFS-e:

10856 – Integração com o serviço Substituição de NS-e: realizamos a integração com o serviço de substituição de NFS-e para contribuintes dos municípios atendidos pelo padrão PortalFacil. Este serviço passou a ser disponibilizado pelo referido padrão e a partir desta versão do InvoiCy está disponível para utilização.

11096 – Implementar tags do padrão Pública – Chapecó/SC: buscando atender as necessidades dos prestadores de serviço que desejam informar os dados de pagamento nas notas fiscais de serviço, a partir de agora estes contribuintes poderão enviar as informações referentes a condição de pagamento e parcelas nos documentos emitidos que o InvoiCy irá tratar e enviar estas informações à prefeitura.

11097 – Implementar serviços de Consulta e Cancelamento do padrão CENTI: o padrão CENTI disponibilizou os serviços de consulta e cancelamento via web service. Estes serviços já foram integrados ao InvoiCy e estão disponíveis para utilização pelos prestadores de serviço.