out
06
2020

Release Notes – Versão 2.31.0

6 de outubro de 2020

Índice

-

Versão 2.31.0 – 15/10/2020 – em produção

Bom, agora que você já viu quais são as novidades da nova versão, vamos entender melhor cada item e como cada um vai funcionar na prática!

  • ID do estrangeiro no DANFE:

Olha só que bacana! A partir dessa versão, ao emitir uma NF-e onde o destinatário é estrangeiro, essa informação também será impressa no DANFE. Veja um exemplo na imagem que segue:

  • Possibilidade de importação de XML no padrão Tributos Municipais:

Atenção! Prestadores de serviço do município de Abreu e Lima – PE, atendidos pelo padrão Tributos Municipais, agora podem importar o retorno da prefeitura por meio de arquivo XML obtido diretamente no site do município. Uma super novidade, não é mesmo?!

Até agora, essa importação era possível somente via arquivos TXT, porém, nesses arquivos a prefeitura não disponibiliza o código de verificação da NFS-e emitida. Já no arquivo XML é possível obter as informações completas do documento, inclusive o código de verificação da NFS-e, assim, ao importar esse arquivo de retorno no InvoiCy o documento será atualizado com base nos dados importados. Muito mais completo!

  • Integração com o padrão Public Soft de Patos – PB

Oba! Foi liberada a integração com o município de Patos – PB, atendido pelo padrão Public Soft. A partir de agora, prestadores de serviço deste município podem emitir NFS-e pelo InvoiCy! Não perca tempo! Para mais informações acesse o artigo do padrão clicando aqui.

Faça as alterações necessárias e desfrute de todo o potencial da Plataforma InvoiCy!

Ficou com alguma dúvida? Encaminhe para atendimento@migrate.info que nossa equipe de atendimento te ajuda!

Aqui o movimento não para!