ago
18
2021

Emita NFS-e em Barueri/SP via Web Service

Atualizado em

Seu ERP realiza a emissão de NFS-e em Barueri/SP? Então este comunicado é para você, Parceiro!! 

O município de Barueri/SP, acaba de liberar a emissão de NFS-e via Web Services. Como é de conhecimento, este município até então só permitia a emissão de NFS-e via upload de arquivos, onde um arquivo TXT deve ser carregado no sistema online do município para conversão do RPS em NFS-e. 

Para você Parceiro que realiza a emissão de NFS-e neste município, haverá agora a possibilidade de 100% de automatização deste processo, assim como já ocorre com a grande maioria dos municípios. Imediatamente após a liberação dos Web Services pela prefeitura, a Migrate realizou a adequação do InvoiCy para permitir este envio por seus integradores. 

Saiba configurar no InvoiCy:

A integracao via upload de arquivos segue sendo aceita pela prefeitura, portanto, sua integracao não vai parar de funcionar se desejar seguir neste modelo. 

Mas, caso queira automatizar o processo, assim como já é realizado em outros municípios, basta acessar o Painel de Controle do InvoiCy, menu Configurações para Emissão do módulo NFS-e:

Nesta tela, vá até o grupo de configurações “Ambiente”, e selecione a opção “3.00 – eISS” no combo Versão do Município: 

Havendo mais empresas emissoras em Barueri/SP para realizar a alteração, selecione “Sim” na mensagem de confirmação para replicar a configuração: 

Na tela seguinte, selecione as empresas no qual deseja realizar a replicação desta configuração, podendo pesquisar por CNPJ, Nome da empresa ou até mesmo pelo nome do município. 

Esta alteração só está disponível em tela no InvoiCy!

⚠️ Mas atenção! Esta alteração impacta sua integracao com o InvoiCy, pois a partir disso deixaremos de lhe retornar o arquivo TXT para upload manual no município, e faremos a comunicação totalmente online, via Web Service.

Seu ERP precisa estar preparado para isso.

Em caso de dúvidas sobre a NFS-e em Barueri, contate imediatamente nossa central de relacionamento pelo e-mail atendimento@migrate.info.

Publicado por:

Postado em NFS-e

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *