out
06
2021

Release Notes – Versão 2.43.0 do InvoiCy

Atualizado em

Índice

-

Olá pessoal!

Já está disponível em produção a versão 2.43.0 do InvoiCy.

Confira as novidades:

– Inclusão de novos parâmetros para configurações no DANFE Personalizado BETA:

– Impressão de tributos:

O modelo do DANFE Personalizado (BETA) conta com novos parâmetros nas suas configurações de impressão: ‘Imprimir Tributos’ e ‘Texto para impressão dos tributos’, como demonstra a imagem abaixo.

Novos parâmetros na impressão do DANFE - Versão 2.43.0 do InvoiCy

Através desses novos parâmetros é possível configurar se a impressão dos tributos será junto com as informações do item, nas informações complementares ou em ambas, e ainda definir o texto para impressão dessas informações.

– Imprimir frase de confirmação de entrega no canhoto:

A partir dessa versão as empresas também têm a possibilidade de incrementar o canhoto do DANFE com a seguinte frase: “Certifico que a mercadoria mencionada neste documento foi recebida em sua totalidade nesta data, em perfeitas condições”, por meio do novo parâmetro ‘Imprimir frase de confirmação de entrega no canhoto’.

– Impressão da informação do FCI:

Passamos a permitir também a impressão da Ficha de Conteúdo de Importação, referente a tag nFCI, por meio do novo parâmetro ‘Imprimir FCI’. Ao habilitar esse parâmetro, a informação será impressa juntamente com as demais informações do item no DANFE.

– Possibilidade de retornar codificação junto ao XML de NF-e e NFC-e:

Através da atualização da nova versão do InvoiCy, o usuário terá acesso a um novo parâmetro na tela de configurações de emissão de NF-e e NFC-e. Esse campo irá possibilitar o retorno da codificação <?xml version=”1.0″ encoding=”utf-8″?> junto ao XML de um documento autorizado.

Configurações de emissão da NF-e - Versão 2.43.0 do InvoiCy

Quando este parâmetro estiver marcado como sim, o XML do documento passará a ser armazenado com a informação da codificação no topo do arquivo. 

Codificação no arquivo XML - Versão 2.43.0 do InvoiCy

Vale lembrar que isso só se aplicará para arquivos emitidos com esse parâmetro marcado como sim na tela de “Configurações para emissão”.

– Exportação de todos os campos do XML da NF-e para arquivo Excel – Documentos Emitidos:

Com a nova versão do Invoicy, o usuário poderá efetuar a exportação de todos os campos do XML da NF-e para arquivo em Excel através da tela de Documentos Emitidos.

Para fazer a exportação, é preciso acessar a tela de Documento Emitidos, e no menu de exportações clicar na opção ‘Exportar todos os campos dos documentos para Excel’, conforme a imagem abaixo.

Essa opção será válida apenas para documentos com status final: Autorizados, Cancelados, Inutilizados, Encerrados e Denegados.

Opção bloqueda

Após a aplicação do filtro e os documentos que o usuário deseja exportar, será aberto uma popup para informar o endereço de e-mail que irá receber o arquivo.

Agendar exportação de documentos

O relatório poderá ser gerado apenas com um período de 30 dias, e no máximo 5 mil documentos.

IMPORTANTE: só serão considerados documentos novos emitidos após a última atualização.

– Busca automática de notas emitidas e recebidas para os padrões ISSWeb Camaçari e FintelISS:

A partir da nova versão do InvoiCy, os municípios que utilizam os padrões ISSWeb Camaçari e FintelISS, terão a possibilidade de realizar a busca automática de NFS-e Emitidas e Recebidas utilizando a extensão de importação de documentos.

Para mais informações acesse o artigo Extensão Importação de Documentos.

– Liberada a importação de NFS-e por e-mail para novos municípios:

Vespasiano/MG, Tietê/SP, Castanhal/PA, Itupeva/SP. Matozinhos/MG, Patos de Minas/MG, Juíz de Fora/MG, Matias Barbosa/MG, Esmeraldas/MG.

Faça as alterações necessárias e desfrute de todo o potencial da Plataforma InvoiCy!

Ficou com alguma dúvida? Encaminhe para atendimento@migrate.info que nossa equipe de atendimento te ajuda!

Aqui o movimento não para!