ago
02
2017

Envio de NFS-e em lote

2 de agosto de 2017

Índice

-

Última atualização em: 27 de setembro, 2017

O InvoiCy Conector também possibilita o envio de NFS-e em lotes. Para isso foi criada uma nova aba de configurações, dentro do menu ‘Opções – Configurações Gerais’, como demonstra a imagem a seguir.

Através dessa tela é possível habilitar o envio de NFS-e em lote, bem como definir a quantidade de NFS-e que será enviada por lote. A imagem abaixo destaca essas configurações.

Ao salvar as configurações será apresentada uma mensagem em tela, informando que para a aplicação das configurações será necessário parar todos os serviços que estejam em execução.

Mensagem de confirmação

Ao clicar no botão ‘OK’, será aberta a tela dos serviços, para que você usuário se certifique que todos os serviços estejam parados. Caso algum serviço esteja rodando, clique no botão ‘Parar’, como demonstra a imagem.

Ao fechar essa tela será apresentada uma mensagem de sucesso sobre a aplicação das configurações, e solicitando se deseja iniciar os serviços novamente.

Mensagem de sucesso

Ao clicar no botão ‘Sim’, será aberta novamente a tela de serviços, para que você usuário inicie os serviços desejados. Assim que os serviços estiverem iniciados, o Conector fará o envio das NFS-e em lote conforme as configurações.

OBSERVAÇÃO: é importante destacar que o envio em lote funciona apenas para arquivos do módulo NFS-e. Para os demais módulos o envio dos arquivos não sofreu nenhuma alteração.