jun
06
2018

Consulta de empresa via Web Service

6 de junho de 2018

Índice

-

Para facilitar a busca dos dados das empresas do usuário, foi disponibilizado no InvoiCy um novo layout para consulta dos dados de empresas cadastradas, onde será possível obter informações como endereço da empresa, parâmetros de configuração dos módulos, licenciamento de cada módulo, configurações de impressão, extensões contratadas, entre outras informações.

Para realizar a consulta dos dados da empresa deve-se enviar o novo layout via Web Service. A imagem a seguir corresponde à estrutura do layout, onde deve ser informado apenas o CNPJ de uma empresa já cadastrada no InvoiCy.

Consulta empresa WS

Para fazer download desse novo layout clique aqui. Após o envio do layout, será retornado o código ‘100 – Consulta realizada com sucesso’, se o processo foi executado com sucesso. A imagem abaixo representa o retorno na estrutura SOAP.

Nessa consulta serão retornadas todas informações que foram configuradas pela respectiva empresa. Clique aqui para fazer download de um exemplo com os dados de retorno de uma consulta.

Caso a empresa não esteja cadastrada no InvoiCy, o código de retorno da consulta será ‘606 – Empresa não está habilitada para utilizar o sistema’, como mostra a imagem a seguir.