nov
05
2019

Download do XML a partir da chave de acesso

5 de novembro de 2019

Índice

-

Os clientes que fazem uso do ambiente In House no InvoiCy, poderão utilizar a nova funcionalidade de efetuar o download dos arquivos XML a partir da chave de acesso dos documentos.

Acessando a tela de exportação estará disponível a nova opção ‘Exportação por chave de acesso’, conforme imagem abaixo.

Deve-se importar um arquivo no formato .txt contendo as chaves de acesso dos documentos que se deseja exportar, informar um endereço de e-mail para notificação e clicar no botão ‘Agendar’. O processo será agendado e executado posteriormente, e ao finalizar será enviado um e-mail para o endereço informado contendo os links de download dos respectivos XML.

Algumas particularidades sobre esse processo:

– O arquivo para importação deverá conter uma chave de acesso por linha, caso contrário as mesmas serão ignoradas no processo de exportação;

– As chaves de acesso poderão ser informadas com ou sem máscara;

– O limite da quantidade de arquivos para exportação é de acordo com as configurações do sistema, que atualmente permite até 50.000 mil documentos;

– Serão exportados apenas documentos emitidos, onde o emissor esteja cadastrado no InvoiCy.

Clique aqui para baixar um exemplo do arquivo de importação.