mar
11
2020

Relatório lotes de CF-e SAT

Atualizado em

Índice

-

Com o objetivo de permitir aos usuários automatizar a geração de relatórios dos lotes de CF-e SAT consultados através do Web Service da SEFAZ, foi disponibilizada uma nova opção na tela de relatórios, conforme demonstra a imagem abaixo. Para acessar essa tela basta acessar o Painel de Controle, e no grupo ‘Configurações do Parceiro – Acompanhamento’, clicar na opção ‘Relatórios’.

Para geração dos relatórios são disponibilizados alguns filtros na tela, como Descrição (Nome para o relatório), E-mail para notificação, Execução recorrente, caso seja marcada a opção “Sim” deve-se informar na opção “Intervalo de dias para recorrência” o intervalo de dias entre cada geração de relatório, e por fim selecionar o arquivo TXT com os dados para a geração do relatório.

Esse arquivo TXT deve ser gerado informando os seguintes dados: Filial, CNPJ, Chave, Série equipamento, Série do documento e Status. Clique aqui para fazer download de um modelo do arquivo TXT.

O relatório será gerado periodicamente conforme as configurações parametrizadas pelo usuário.

Juntamente nesta tela consta uma lista dos últimos relatórios agendados, onde pode-se acompanhar o status de geração de cada relatório, a sua data de inclusão e execução, e no caso de falhas uma breve explicação. Após o relatório ter seu status concluído, o botão de download será habilitado para que o usuário possa baixar o relatório para a sua máquina.

Também existe uma opção que possibilita abortar a geração dos relatórios. Caso o usuário solicite a geração de um relatório e por algum motivo precise cancelar o processo, se o relatório não tiver sido gerado ainda e estiver com status ‘Não iniciado’, poderá abortar a geração deste relatório.

OBSERVAÇÃO: Essa funcionalidade atualmente está disponível somente no ambiente InvoiCy In house.

Publicado por:

Postado em InvoiCy com as tags ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *