Padrão E-Caucaia

Última atualização em: 04 de agosto, 2014

 

Algumas particularidades são encontradas no padrão E-Caucaia e explicados neste artigo para facilitar a integração e utilização por parte do usuário. Este padrão realiza a integração via arquivo TXT, ou seja, o usuário irá enviar um ou mais RPS ao sistema InvoiCy NFS-e e receberá um arquivo no formato BASE64 que deverá ser salvo em seu computador com a extensão .txt. Posteriormente, é necessário que o usuário acesse o portal de ISS da prefeitura para realizar o upload manual do arquivo.

O arquivo TXT enviado à prefeitura deverá seguir a seguinte nomenclatura: Inscrição Municipal + Competência e extensão “RPS”, ex: 0000019012014.RPS

Para realizar o envio de lotes RPS ao município de Caucaia/CE é necessário informar o código de verificação do RPS na tag <cVerificaRPS>. Este código de verificação é único e exclusivo para cada número de RPS enviado à prefeitura. Para obter a lista com os códigos de verificação de todos os RPS acesse o sistema da prefeitura e proceda aos passos da imagem abaixo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s