set
09
2016

Release Notes – Versão 3.0.0.11

9 de setembro de 2016

Índice

-

Versão 3.0.0.11 – 12/09/2016

 

Emissão com Certificado Digital A1 ou A3

A partir dessa versão o InvoiCy Conector permite ao emissor optar por emitir seus documentos utilizando o certificado digital A1 ou A3. Para mais informações sobre o processo de emissão com Certificado Digital A3 leia o artigo ‘Configurações de Assinatura‘.

Exibir informações do conector

Para os clientes que integram via InvoiCy Conector, a partir de agora ao enviar um documento será possível consultar na Plataforma InvoiCy algumas informações enviadas pelo Conector, como o IP e nome da máquina que enviou o documento, data do último documento emitido, versão do Conector, entre outras informações.

Para isso basta acessar o Painel de Controle na Plataforma InvoiCy, grupo Empresa – Conector. Na tela serão listadas as principais informações enviadas pelo InvoiCy Conector, como demonstra a imagem abaixo. Se o emissor realiza emissões com o InvoiCy Conector em mais de uma máquina irá aparecer as informações de cada máquina em específico, de acordo com a instância configurada.

 

Ao clicar no link ‘Mais detalhes’ serão exibidos informações mais detalhadas, como o diretório de entrada configurado e a versão do InvoiCy Conector que o emissor está utilizando.

Controlar atualização automática do conector

A partir dessa versão a Plataforma InvoiCy será responsável por controlar automaticamente a atualização do InvoiCy Conector, onde a mesma acontecerá de forma transparente ao usuário, com o mínimo de impacto no seu fluxo de emissão.

Configurar forma de leitura e envio dos documentos

É possível também configurar a forma de leitura e envio dos documentos, onde pode-se definir a forma como o Conector irá efetuar a leitura dos arquivos do diretório de entrada e enviar ao InvoiCy. O modo de envio pode ser ‘Paralelo’ ou ‘Sequencial’. Para mais informações sobre esse processo leia o artigo ‘Configurações de Conexão‘.