jan
04
2017

Release Notes – Versão 1.19.0.0

4 de janeiro de 2017

Índice

-

Versão 1.19.0.0 – 17/01/2017

Novo Web Service para consultar a quantidade de documentos emitidos pela empresa

A Plataforma InvoiCy disponibiliza de um novo Web Service para consultar a quantidade de documentos emitidos pela sua empresa, dentro de um determinado período de tempo. Para mais informações sobre essa nova funcionalidade leia o artigo “Consultar quantidade de documentos emitidos via Web Service”.

Criptografar a senha do certificado digital ao cadastrar empresa via Web Service

Buscando garantir maior tranquilidade e segurança para o usuário Parceiro, a Plataforma InvoiCy permite que o Parceiro envie a senha do seu certificado digital de forma criptografada, no momento de efetuar o cadastro de uma empresa via Web Service. Para mais informações sobre essa funcionalidade leia o artigo “Criptografia da senha do certificado ao cadastrar empresa via WS”.

Impressão do DANFE Simplificado

A partir dessa versão o InvoiCy disponibiliza uma nova orientação de impressão para o DANFE, o DANFE Simplificado, que poderá ser utilizado em impressoras portáteis, para impressões fora do estabelecimento por exemplo. Para saber mais sobre essa nova forma de impressão leia o artigo “Configurações do DANFE”.

Licenciamento de PDV/SAT

A tela de licenciamento de PDV/SAT sofreu melhorias para facilitar o acompanhamento das cobranças mensais por parte dos usuários Parceiros. Através da nova tela será possível acompanhar o volume das emissões diárias dos documentos NFC-e e CF-e SAT para cada dia do mês, bem como os PDVs que serão cobrados ou não no mês. Para mais informações leia o artigo “Tela de licenciamento de PDV/SAT”.

Detalhamento da versão

Para conhecer todas as modificações e melhorias realizadas nessa versão, clique aqui.