fev
21
2017

Tela inicial do usuário Parceiro

21 de fevereiro de 2017

Índice

-

O InvoiCy disponibiliza uma novidade aos Parceiros, uma nova interface para a gestão de suas empresas. Agora, ao logar no sistema o usuário Parceiro poderá visualizar suas empresas na tela inicial, gerenciar novos cadastros de empresas, usuários e certificados digitais, e ainda realizar outras configurações conforme suas necessidades, através das configurações demonstradas na imagem abaixo.

Para visualização das informações e pesquisas nessa nova tela, o Parceiro poderá optar por filtrar as empresas através do “Código”, “CNPJ/Raiz” ou “Apelido/Nome”. Ao clicar na opção “Mais Filtros”, terá mais opções para filtrar suas empresas, como demonstra a imagem abaixo.

Os filtros complementares permitem pesquisar pela data de cadastro da empresa, status, chave de parceiro, UF e município, data de vencimento do certificado digital, módulos e status da licença, e ainda pelas configurações da empresa. Ao selecionar um dos parâmetros listados no combobox, e configurar o seu valor, serão listadas todas as empresas que tiverem a mesma configuração do parâmetro.

No campo de listagem das empresas é possível pesquisar pelo nome da empresa que se deseja, e conforme o usuário vai digitando os resultados já são apresentados, veja na imagem abaixo. Caso não encontrar a empresa desejada pode-se clicar na opção ‘Mostrar todas as empresas’, para adicionar mais empresas à listagem.

Ao clicar na opção “Outras Configurações” o Parceiro será direcionado para o novo painel de controle projetado para seu gerenciamento.

Outra forma de acessar o “Painel de controle”, é através do menu lateral esquerdo do InvoiCy, opção “Painel de Controle”. Ou ainda através da opção “Configurações” disponibilizada na grid de empresas, como demonstra a imagem abaixo.

Para acessar a tela de Documentos e visualizar suas emissões, o usuário parceiro pode optar pela opção “Documentos” disponibilizada no menu lateral esquerdo da aplicação, ou ainda através da opção “Documentos” disponibilizada na grid de empresas, conforme destacado na imagem abaixo.

Nessa tela poderá visualizar todos os documentos já emitidos, e realizar filtros conforme sua necessidade de consulta através das opções “Status” do documento, “Modelo”, “Número” ou ainda “Mais Filtros”.