mar
20
2017

Release Notes – InvoiCy Conector Versão 4.2.0.0

20 de março de 2017

Índice

-

Versão 4.2.0.0 – 16/03/2017

Instalação do InvoiCy Conector

Nesta versão do InvoiCy Conector a forma de download e instalação foi remodelado, a partir de agora é necessário acessar o InvoiCy Conector com usuário do tipo parceiro, adicionar um novo conector e em seguida realizar o download, para posterior instalação na máquina/servidor do cliente. Para conhecimento do processo, clique aqui.

Também foi modificado a forma de emissão em homologação e produção. Agora será necessário utilizar dois conectores diferentes, um de homologação e outro de produção. Ou seja, para emissão ou importação em homologação deverá realizar o cadastro e o download do conector através do ambiente https://homolog.invoicy.com.br/login.aspx. Já para emissões e importações de documentos em modo de produção é necessário realizar o cadastro e download do conector pelo ambiente https://web.invoicy.com.br/login.aspx. Na máquina/servidor os conectores serão instalados em diretórios diferentes, podendo utilizar ambos sem problemas.

Gerenciamento do InvoiCy Conector via tela da Plataforma InvoiCy

Na versão 1.21.0.0 do InvoiCy foi liberada uma nova tela para gerenciamento do InvoiCy Conector, que poderá ser acessada com usuário do tipo parceiro, podendo adicionar conectores para realizar emissão e importação de documentos. Também é possível gerenciar os conectores do cliente, permitindo a inativação, ativação e bloqueio de um conector ou instância específica, como também, a adição de CNPJ habilitados para a importação de documentos. Mais informações sobre esta nova forma de gerenciar os conectores, clique aqui.

Atualização automática do InvoiCy Conector

O InvoiCy Conector a partir desta versão será atualizado de forma automática através da Plataforma de Soluções InvoiCy, não necessitando mais realizar emissões para receber a atualização. Assim que for liberado no painel do InvoiCy o novo pacote de atualização, o Conector, independente do que estará realizando (emissão, importação ou nenhuma ação), será atualizado automaticamente com as melhorias.

Para mais informações acesse a página do InvoiCy Conector versão 4.0 ou superior, clicando aqui.