ago
02
2017

Release Notes – InvoiCy Conector Versão 4.3.0.0

2 de agosto de 2017

Índice

-

Versão 4.3.0.0 – 02/08/2017

Pré-visualização do DANFE no InvoiCy Conector

A nova versão do InvoiCy Conector disponibiliza a funcionalidade de pré-visualização do DANFE. Basta enviar o arquivo XML com a mesma estrutura do layout de envio da NF-e, apenas trocando a tag pai <Envio> por <PreVisualizarDANFE>, como demonstra a imagem a seguir. Para visualizar um exemplo do layout clique aqui.

Para emitir a NF-e posteriormente deve-se enviar o XML com a tag pai <Envio>, seguindo o processo normal de emissão. Leia o artigo Pré-visualização do DANFE no InvoiCy Conector para mais informações.

Envio de NFS-e em lote

Com a versão 4.3.0.0 do InvoiCy Conector também será possível enviar NFS-e em lotes. Para isso foi criada a nova aba de configurações, como demonstra a imagem a seguir.

Através dessa tela pode-se habilitar o envio de NFS-e em lote, bem como definir a quantidade de NFS-e que será enviada por lote. A imagem abaixo destaca essas configurações.

OBSERVAÇÃO: é importante destacar que o envio em lote funciona apenas para arquivos do módulo NFS-e. Para os demais módulos o envio dos arquivos não sofreu nenhuma alteração.

Para saber mais sobre essa funcionalidade, leia o artigo Envio de NFS-e em lote.

Para mais informações acesse a página do InvoiCy Conector versão 4.0 ou superior, clicando aqui.