nov
16
2017

Versão 1.30.0.0 – mais detalhes

16 de novembro de 2017

Índice

-

Última atualização em: 21 de novembro, 2017

Confira todas as alterações e melhorias realizadas na versão 1.30.0.0 do InvoiCy, que já está em produção:

Código da solicitação – Descrição

5265 – Novos status na tela de exportação de documentos: a partir dessa versão foram disponibilizadas mais opções de status para exportação de arquivos na tela de exportação de documentos.

Solicitações do Módulo NF-e

7943 – Novo modelo do DANFE: o novo modelo do DANFE possibilita ao usuário imprimir os volumes transportados e itens de forma destacada. Porém, esse modelo de DANFE só está disponível para quem utilizar a orientação de impressão em Retrato.

Solicitações do Módulo NFC-e/SAT

8016 – Exportação de arquivos rejeitados via FTP: os usuários que utilizam a exportação automática do tipo intervalo de tempo via FTP, poderão exportar também os arquivos com status rejeitado.

8026 – Tela para colocar as empresas em contingência offline (Forçada): a partir de agora usuários do tipo Parceiro podem configurar a emissão de NFC-e em contingência offline forçada.

Solicitações do Módulo NFS-e

8017 – Nota para estrangeiro – Padrão FGMAISS: nesta versão foi realizado ajuste para permitir a emissão de NFS-e para tomador estrangeiro para o padrão FGMAISS conforme informações fornecidas pelos responsáveis pelo padrão. As mudanças afetam apenas as informações que o InvoiCy envia para a prefeitura, portanto para o cliente, o envio de documentos não foi alterado, bastando apenas informar os dados do tomador corretamente.

8047 – Substituição de NFS-e – Padrão ISSWEB Fiorilli: realizada a implementação do serviço de substituição de NFS-e para o padrão ISSWEB Fiorilli, conforme manual fornecido pela prefeitura de Timon – MA. Para realizar a substituição de um documento é preciso enviar um novo RPS informando o grupo RPSSubs.

7990 – Impressão do campo ItemDesc incompleto – RPS modelo novo: nesta versão foi realizado ajuste na impressão do espelho da NFS-e que agora apresenta corretamente todo o texto informando no campo ItemDesc, limitado ao tamanho aceito pelo padrão utilizado no município do prestador do serviço.