jan
03
2018

Release Notes – Versão 1.31.0.0

3 de janeiro de 2018

Índice

-

Versão 1.31.0.0 – 09/01/2018 – Em produção

 

Impressão dos valores de retenções de tributos no DANFE

A partir dessa versão, ao imprimir o DANFE de uma NF-e conjugada, ou seja, onde há a prestação de serviços sujeitos ao ISSQN e fornecimento de peças sujeitas ao ICMS, será impresso abaixo do grupo ‘Cálculo do ISSQN’ o grupo ‘Retenções’, conforme pode ser observado na imagem abaixo. A alteração foi impactada tanto para o DANFE retrato como paisagem, e também para o DANFE com itens e volumes destacados.

Utilizar logomarca para preencher o espaço do emitente no DANFE

Foi disponibilizado mais um parâmetro na tela de configurações de impressão do módulo NF-e, onde o usuário poderá configurar se deseja utilizar a logomarca da sua empresa para preencher o espaço correspondente ao emitente no DANFE, ao invés de imprimir as suas informações.

Quando o parâmetro ‘Utilizar imagem nas informações do emitente’ estiver configurado como ‘Sim’, o DANFE será impresso com a logomarca da empresa no lugar das informações do emitente, como demonstra a imagem abaixo.

Caso o parâmetro esteja como ‘Não’, o DANFE será impresso normalmente com as informações do emitente, conforme a imagem abaixo.

Consultar natureza da operação via Web Service

Juntamente com essa versão do InvoiCy disponibilizamos uma nova funcionalidade para empresas que fazem uso do módulo NFS-e, a possibilidade de agora consultar a lista de natureza da operação de cada empresa também via Web Service.

Para efetuar a consulta basta enviar um arquivo XML conforme a estrutura que demonstra a imagem abaixo, onde será retornada uma lista com o código e descrição de cada natureza da operação.

Para fazer download do exemplo XML demonstrado na imagem clique aqui. Para mais informações leia o artigo Consulta de naturezas da operação via Web Service.

Detalhamento da versão

Para conhecer todas as modificações realizadas nessa versão, clique aqui.