jul
04
2018

Release Notes – Versão 2.4.0

Atualizado em

Índice

-

Versão 2.4.0 – 10/07/2018 – Em produção

Ativação das extensões

A tela para ativação das extensões sofreu diversas modificações e melhorias, para facilitar a visualização e ativação das extensões por parte dos usuários. Para conhecer melhor o funcionamento da nova tela acesse o artigo Extensões do InvoiCy.

Impressão de NF-e cancelada

A partir dessa nova versão será possível efetuar também a impressão do DANFE de uma NF-e que está com status cancelado, através da tela inicial ou da tela de detalhes do documento, e ainda através da tela de documentos importados. Nos processos de exportação e consulta também será considerado o DANFE das NF-e canceladas. E ao efetuar o cancelamento de uma NF-e via Web Service, também será retornado o PDF de cancelamento, de acordo com as configurações da empresa.

Para isso, deve-se configurar o parâmetro ‘Imprimir DANFE de cancelamento?’ na tela de configurações de impressão da NF-e, como demonstra a imagem abaixo.

Adequações no layout de envio da NF-e 4.0

Foi criado um novo campo no grupo ‘Imposto’ do layout de envio da NF-e 4.0, ‘GerarICMSST’, para indicar se deverá ser gerado o grupo ICMSST quando informada CST 41 ou 60. Também foram criados novos campos para quando for informado CST 60 ou CSOSN 500, ‘pRedBCEfet‘, ‘vBCEfet’, ‘pICMSEfet’ e ‘vICMSEfet’. Para mais informações verifique o layout de envio da NF-e clicando aqui.

Destacando que a tela de digitação também sofreu ajustes para contemplar esses novos campos.

Configurações de impressão no cadastro de empresas via Web Service

O layout de cadastro de empresas sofreu algumas alterações, onde foi criado um novo grupo correspondente ao módulo NFC-e no grupo “Impressão”. Além da remoção e inclusão de novos campos no grupo de configurações de impressão para o módulo NF-e. Para conhecer todas as modificações realizadas faça download do layout de cadastro de empresas clicando aqui.

Particularidades nas configurações de emissão de NFS-e

Foi criado um novo grupo de Particularidades na tela de configurações para emissão do módulo NFS-e, para cada empresa configurar os parâmetros de acordo com as suas necessidades. A imagem abaixo representa os parâmetros desse novo grupo.

Detalhamento da versão

Para conhecer todas as modificações realizadas nesta versão, clique aqui.