set
05
2018

Versão 2.6.0 – mais detalhes

5 de setembro de 2018

Índice

-

Última atualização em: 12 de setembro, 2018

Confira todas as alterações e melhorias realizadas na versão 2.6.0 do InvoiCy, que já está em produção:

Código da solicitação – Descrição:

8857 – Melhoria de performance na tela de documentos: quando realizada a busca através de determinados filtros, será adicionado automaticamente o filtro de datas personalizadas, correspondente ao intervalo de um mês. O usuário poderá somente filtrar sem o período de data quando informar o número e/ou a série dos documentos que deseja buscar.

8964 – Forma de impressão do relatório de documentos faltantes: disponibilizamos uma nova configuração para o usuário definir a forma de geração do relatório de documentos não verificados e faltantes, podendo escolher entre a opção PDF ou Excel no momento de gerar o relatório.

9179 – Alteração do status “Necessita interação” para “Pendente de consulta”: a partir dessa versão, quando a Plataforma InvoiCy não conseguir comunicação com a SEFAZ, o documento enviado ficará com status ‘Pendente de consulta’, e não mais ‘Necessita interação’.

NF-e:

9002 – Cancelamento de documentos com certificado digital A3 através da tela de documentos: as empresas que fazem uso do certificado digital A3 poderão efetuar o cancelamento de suas NF-e através da tela de documentos, mas poderão ser canceladas com certificado A3 apenas as NF-e que foram emitidas via digitação, também com certificado digital A3.

8862 – Inutilização de documentos em digitação com certificado digital A3: será possível efetuar a inutilização das NF-e que estão em digitação, fazendo uso do certificado digital A3.

9059 – Alterações na tela de digitação conforme NT 2016/002 v. 1.60: foi removida a opção ‘Forma de pagamento’ do grupo de cobrança, e adicionada no grupo ‘Informações de pagamento’. O grupo ‘Duplicatas’ foi renomeado para ‘Parcelas’, e estará sempre visível em tela.

NFS-e:

9038 – Link de impressão do padrão WebISS: empresas emissoras de NFS-e para o padrão WebISS, do município de Vilhena/ES, poderão configurar se desejam receber no retorno o link de impressão da prefeitura.

9052 – Link de impressão do padrão ISSe: empresas emissoras de NFS-e para o padrão ISSe, do município de Maringá/PR, também poderão configurar na tela de configurações para emissão se desejam receber no retorno o link de impressão da prefeitura.