maio
11
2020

Versão 2.25.0 e 2.26.0 – mais detalhes

11 de maio de 2020

Índice

-

Última atualização em: 13 de maio, 2020

Confira todas as alterações e melhorias realizadas nas versões 2.25.0.0 e 2.26.0 do InvoiCy, que já está em produção:

Código da solicitação – Descrição

10953 – Visualização de registros na tela de exportação: a partir dessa versão, ao realizar uma exportação para mais de uma empresa, tanto normal como recorrente, o registro correspondente a essa exportação aparecerá na tela de exportação para todas as empresas envolvidas, quando esta estiver selecionada no combobox principal de empresas.

Por exemplo, uma empresa A agendou uma exportação envolvendo também as empresas B e C. Se qualquer uma dessas empresas acessar a tela de exportação, poderá visualizar o registro na grid.

Também foram adicionados filtros na tela de exportação e exportação recorrente, para buscar pelo CNPJ ou Nome/Apelido das empresas, onde serão retornadas todas as exportações vinculadas com a empresa que estou filtrando.

Mas é importante destacar que o usuário logado no sistema poderá visualizar e pesquisar apenas pelas empresas que ele tem acesso.

11532 – Exportação de documentos do mês anterior: a tela de exportação conta com uma nova opção de filtro por datas, ‘Documentos do mês anterior’, como pode ser observado na imagem abaixo. Ao selecionar essa opção, sempre será considerado o mês anterior ao atual para realizar as exportações.

Módulo NFS-e:

11386 – Conversão do conteúdo ‘SN’ para ’00’ no número do tomador: nesta versão do InvoiCy foi adicionado um tratamento no campo de informação do número do tomador, para que, nos casos onde o prestador enviar ‘SN’, o InvoiCy realize a conversão enviando para a prefeitura ’00’. Este tratamento busca evitar erro de estrutura retornado pelo município de Vinhedo – SP, atendido pelo Padrão Prescon.