Release Notes – Versão 2.28.0

Versão 2.28.0 – 16/07/2020 – em produção

Integração via API Rest para emissão de documentos

A partir dessa versão o InvoiCy permite que os clientes façam a integração via API Rest para efetuar o envio de documentos dos módulos CT-e e MDF-e. Além da emissão para esses módulos, também é possível efetuar o envio de eventos, inutilização, descarte e consultas de documentos, e ainda realizar a exportação de documentos em lote.

Para mais informações leia o artigo Integração via API Rest para emissão de documentos.

Novas rejeições na correção em massa de NFC-e

Nesta versão adicionamos duas novas rejeições para o processo de correção automática para os documentos NFC-e rejeitados em contingência offline. A rejeição  558 – Data de entrada em contingência posterior a data de recebimento, que irá realizar o processo de correção em massa somente para o CNPJ da empresa, e a rejeição 703 – Data-Hora de Emissão posterior ao horário de recebimento, que irá realizar o processo de correção em massa somente para empresas com CNPJs raiz.

Importação de NFS-e em lote

A partir dessa versão do InvoiCy, a extensão de Importação de Documentos passa a permitir a importação de NFS-e em lote, não sendo mais necessário importar cada documento individualmente.

Possibilidade de comparar a estrutura do XML da NFS-e

Incluímos um novo parâmetro na tela de configurações de NFS-e chamado “Comparar a estrutura do XML”, sua função é auxiliar na identificação das tags que causam erros no envio dos documentos, melhorando os retornos e facilitando a correção de possíveis inconsistências nas informações enviadas.

Ajustes no padrão Lexom

Para os prestadores de serviço atendidos pelo Padrão Lexom, realizamos ajustes na quebra de linha do campo de discriminação da NFS-e. Para realizar a quebra corretamente, deve ser informado !CHR13! na integração com o InvoiCy. 

Link de impressão do espelho da NFS-e no modelo da prefeitura

Identificamos que o município de São José dos Pinhais – PR possibilita a impressão da NFS-e no modelo próprio da prefeitura, com isso, a partir de agora o InvoiCy passa a oferecer a impressão do espelho da NFS-e no modelo da prefeitura para os clientes deste município.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s