Release Notes – Versão 2.30.0

Versão 2.30.0 – 11/09/2020 – em produção

Olá pessoal!

Já está disponível em produção, a versão 2.30.0 do InvoiCy.

Confira as novidades:

  • Nova opção na etapa de Licenciamento do Wizard de cadastro de empresas;

A partir de agora, no wizard de cadastro de empresas via tela, o InvoiCy conta com uma nova opção na etapa de Licenciamento, possibilitando a utilização das extensões do InvoiCy, sendo necessário apenas marcar esta opção, como pode ser observado na imagem abaixo:

Sendo assim, as empresas que não irão realizar a emissão através do InvoiCy, mas sim somente fazer uso das extensões poderão estar selecionando essa opção ao realizar o seu cadastro.

  • Download de PDF na tela de Documentos recebidos;

Na tela de documentos recebidos, você vai encontrar uma nova opção de download dos arquivos PDF: ‘Download PDF – Arquivos separados’, como demonstra a imagem abaixo.

Ao selecionar vários documentos na tela e selecionar essa nova opção, os PDFs serão exportados em arquivos separados, compactados em um arquivo .zip.

Porém, caso optar por: ‘Download PDF – Arquivo único’, será feita a exportação de um único arquivo PDF, contendo todos os PDF dos documentos selecionados.

  • Busca de documentos retroativos na ativação das extensões;

Temos uma super novidade! A partir dessa versão do InvoiCy, as empresas que ativarem a extensão de Importação de documentos e Manifestação do destinatário poderão optar caso queiram realizar a busca de seus documentos retroativos ou não, através do novo parâmetro criado. Basta configurar na opção ‘Buscar documentos retroativos’, como pode ser observado na imagem abaixo. Bacana, não é mesmo!?

Mas atenção! Por padrão, o parâmetro virá configurado como ‘Não’, desta forma,serão buscados apenas os documentos a partir da data de ativação da extensão. Caso a empresa informe um NSU, a consulta será feita a partir do NSU informado.

Para realizar a busca de seus documentos retroativos, será necessário configurar como ‘Sim’ e a partir disso, o InvoiCy irá consultar e armazenar os documentos que a SEFAZ retornar, que podem ser de até 90 dias retroativos. Caso a empresa informe um NSU a consulta também será feita a partir do NSU informado.

Mas as novidades não param por aí! Esse novo parâmetro também pode ser configurado no cadastro de empresas via web service. Para isso, é preciso informar a tag <BuscarDocsRetroativos> com o valor ‘S’ ou ‘N’ no grupo de parâmetros das extensões de manifestação do Destinatário e de Importação de Documentos.

Lembrando que, para que a configuração ocorra corretamente, o parâmetro deve ser enviado com o mesmo valor nas duas extensões, ok?

Detalhamento da versão

Para conhecer as demais modificações realizadas nessa versão, clique aqui.

Faça as alterações necessárias e desfrute de todo o potencial da Plataforma InvoiCy!

Ficou com alguma dúvida, encaminhe para atendimento@migrate.info que nossa equipe de atendimento te ajuda!

Aqui o movimento não para!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s