mar
13
2017

Release Notes – Versão 1.21.0.0

13 de março de 2017

Índice

-

Versão 1.21.0.0 – 21/03/2017

Criação e personalização de White Label

A Plataforma InvoiCy passou a trabalhar com o conceito de White Label, que permite aos usuários Parceiros personalizar a interface do InvoiCy de acordo com as suas preferências.

Através da nova opção White Label é possível adicionar a logomarca do Parceiro, definir uma imagem de fundo personalizada no cabeçalho, configurar a cor da fonte e cor de fundo da barra superior da aplicação, personalizar as cores do menu lateral (cor de fonte, cor de fundo, cores conforme efeito de seleção do menu), e ainda definir uma URL própria para acesso a aplicação.

A imagem abaixo representa a tela para configuração do White Label. Para adquirir o White Label é preciso primeiramente entrar em contato com a nossa equipe Comercial, através do e-mail comercial@migrate.com.br. Para mais informações leia o artigo Criação e personalização de White Label.

 

Impressão de DANFE Simplificado

A Plataforma InvoiCy conta com uma nova forma de orientação da página a ser impressa o DANFE, além das opções Retrato e Paisagem, também disponibilizamos agora o DANFE Simplificado.

Para habilitar essa nova configuração acesse o Painel de Controle, e no grupo NF-e a opção ‘Impressão’. Para habilitar a impressão do DANFE Simplificado é necessário configurar o parâmetro ‘Habilitar DANFE simplificado’, como destacado na imagem abaixo. Ao selecionar a opção ‘Sim’ aparecerá uma mensagem em tela alertando o usuário sobre a impressão simplificada.

Após configurar o parâmetro ‘Habilitar DANFE simplificado’ para Sim, no campo ‘Orientação’ estará disponível a opção Simplificado. A partir disso, o DANFE das NF-e emitidas poderá ser impresso de forma simplificada.

No momento da emissão de cada NF-e também é possível definir qual orientação será utilizada para impressão do DANFE. Para isso é preciso enviar os novos parâmetros para configuração do formato da impressão. Abaixo segue um exemplo da estrutura de parâmetros a ser enviada. Para mais informações sobre essa funcionalidade leia o artigo Impressão de DANFE Simplificado.

Parâmetros para impressão

Detalhamento da versão

Para conhecer todas as modificações realizadas nessa versão, clique aqui.