jul
05
2017

Release Notes – Versão 1.25.0.0

5 de julho de 2017

Índice

-

Versão 1.25.0.0 – 12/07/2017

Alterações no painel de controle

O painel de controle da Plataforma InvoiCy foi reformulado para atender ao conceito de multiempresas. As etapas do wizard de cadastro de empresas ganharam novas opções e funcionalidades, bem como as configurações da empresa no painel de controle, tudo isso para facilitar a administração das empresas dos usuários. Para saber mais sobre as alterações no painel de controle e no cadastro de empresas leia os artigos Painel de Controle do InvoiCy e Cadastrar uma empresa via interface Web.

Tela de cadastro de servidor de e-mail

A partir dessa versão será possível cadastrar e configurar as caixas de leitura e envio de e-mails, e vincular as mesmas para múltiplas empresas simultaneamente. Basta acessar o Painel de Controle, grupo de ‘Configurações do Parceiro’ opção ‘Servidores de e-mail’, como demonstra a imagem a seguir.

 

Assim, se várias empresas utilizam a mesma caixa para leitura de e-mails, basta configurá-la apenas uma vez e fazer o vínculo com todas as empresas. Para mais informações sobre essa nova funcionalidade leia o artigo Cadastro de servidores de e-mail.

Melhorias na tela de seleção de empresas

Foi adicionado um novo filtro na tela de seleção de empresas. Quando o usuário tiver grupos de empresas cadastrados, estes irão aparecer no filtro da tela de seleção de empresas, permitindo buscar as empresas que pertencem a cada grupo. A imagem abaixo demonstra uma pesquisa utilizando esse novo filtro na tela de seleção de empresas.

 

Detalhamento da versão

Para conhecer todas as modificações realizadas nessa versão, clique aqui.