Release Notes – Versão 2.20.0

Versão 2.20.0 – 23/10/2019 – em produção

Inutilizações de faixas simultâneas via tela

A partir da versão 2.20.0 a tela de inutilização do InvoiCy passa a permitir a inutilização de até 20 faixas simultâneas de documentos para a mesma empresa. Destacando que essa funcionalidade atualmente está disponível somente para o ambiente InvoiCy In house. Para mais informações leia o artigo Inutilização de faixas simultâneas via tela.

Exportação de notas via tela

A partir da atualização da nova versão foi incluída a opção “Agrupar por CNPJ do Emissor” na tela de exportação de documentos, onde o cliente poderá escolher se deseja separar os documentos por emissor na exportação de documentos emitidos ou se deseja separar por fornecedor ao exportar documentos recebidos. A opção está disponível tanto para Exportação normal como para Exportação recorrente, conforme demonstra a imagem abaixo.

Inclusão do nome do recebedor no canhoto do Espelho RPS

Nessa versão do InvoiCy disponibilizamos uma configuração para os prestadores de serviço que desejam incluir o nome do tomador do serviço no canhoto do espelho da NFS-e.

Para que o nome do tomador seja impresso no canhoto da NFS-e é preciso acessar as configurações para emissão de NFS-e, disponíveis no painel de controle do InvoiCy e no grupo de parâmetros ‘Espelho’, alterar o campo ‘Nome do tomador no canhoto’ para ‘Sim’, conforme mostra a imagem a seguir.

Após esta configuração, a impressão do espelho da NFS-e passará a exibir o nome do tomador do serviço no canhoto, conforme mostra a imagem a seguir.

Possibilidade de solicitar o envio de-mails via Web Service

A partir de agora os clientes prestadores de serviço podem solicitar o envio de e-mails via web service informando o número ou uma faixa de RPS. Para utilizar essa nova opção é preciso enviar para o InvoiCy algumas informações, conforme mostra a imagem a seguir.

Disponibilizamos um arquivo XML de exemplo, para realizar o download clique aqui.

Essa funcionalidade é específica para notas fiscais de serviço. Para conhecer as opções de envio de e-mails via web service para outros tipos de documentos, clique aqui.

Detalhamento da versão

Para conhecer todas as modificações realizadas nesta versão, clique aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s