out
08
2019

Release Notes – Versão 2.20.0

8 de outubro de 2019

Índice

-

Versão 2.20.0 – 23/10/2019 – em produção

Inutilizações de faixas simultâneas via tela

A partir da versão 2.20.0 a tela de inutilização do InvoiCy passa a permitir a inutilização de até 20 faixas simultâneas de documentos para a mesma empresa. Destacando que essa funcionalidade atualmente está disponível somente para o ambiente InvoiCy In house. Para mais informações leia o artigo Inutilização de faixas simultâneas via tela.

Exportação de notas via tela

A partir da atualização da nova versão foi incluída a opção “Agrupar por CNPJ do Emissor” na tela de exportação de documentos, onde o cliente poderá escolher se deseja separar os documentos por emissor na exportação de documentos emitidos ou se deseja separar por fornecedor ao exportar documentos recebidos. A opção está disponível tanto para Exportação normal como para Exportação recorrente, conforme demonstra a imagem abaixo.

Inclusão do nome do recebedor no canhoto do Espelho RPS

Nessa versão do InvoiCy disponibilizamos uma configuração para os prestadores de serviço que desejam incluir o nome do tomador do serviço no canhoto do espelho da NFS-e.

Para que o nome do tomador seja impresso no canhoto da NFS-e é preciso acessar as configurações para emissão de NFS-e, disponíveis no painel de controle do InvoiCy e no grupo de parâmetros ‘Espelho’, alterar o campo ‘Nome do tomador no canhoto’ para ‘Sim’, conforme mostra a imagem a seguir.

Após esta configuração, a impressão do espelho da NFS-e passará a exibir o nome do tomador do serviço no canhoto, conforme mostra a imagem a seguir.

Possibilidade de solicitar o envio de-mails via Web Service

A partir de agora os clientes prestadores de serviço podem solicitar o envio de e-mails via web service informando o número ou uma faixa de RPS. Para utilizar essa nova opção é preciso enviar para o InvoiCy algumas informações, conforme mostra a imagem a seguir.

Disponibilizamos um arquivo XML de exemplo, para realizar o download clique aqui.

Essa funcionalidade é específica para notas fiscais de serviço. Para conhecer as opções de envio de e-mails via web service para outros tipos de documentos, clique aqui.

Detalhamento da versão

Para conhecer todas as modificações realizadas nesta versão, clique aqui.