jan
08
2024

Release Notes – Versão 2.70.1 do InvoiCy

8 de janeiro de 2024

Índice

-

A versão do InvoiCy chega com grandes novidades. Estamos disponibilizando duas novas extensões: a InvoiCy GNRE e a InvoiCy Certificado Digital.

Com a nova Extensão InvoiCy GNRE, os usuários agora têm acesso simplificado à emissão de Guias Nacionais de Recolhimento de Tributos Estaduais (GNRE), facilitando a conformidade fiscal e agilizando processos tributários.
Clique aqui e conheça a Extensão InvoiCy GNRE.

A Extensão InvoiCy Certificado Digital traz aos parceiros da Migrate a possibilidade de se tornarem revendedores de certificados digitais para PF e PJ garantindo vantagem competitiva e proporcionando aumento de receita.

Clique aqui e conheça a nova Extensão InvoiCy Certificado Digital.

– Emissão de NFC-e em duplicidade

Nesta nova versão, o InvoiCy foi ajustado para permitir a emissão de NFC-e em duplicidade. Sendo assim, é possível emitir notas com mesmo sequencial, série e CNPJ, contanto que tenham o ano de emissão diferente.

Para o envio de cancelamento e inutilização da nota, foi acrescentado o campo “NtfAno”, relativo ao ano da NF. Processos como descarte e documentos pendentes serão enviados normalmente ou fazendo a busca baseada no ano atual.

Para mais informações, leia o artigo completo clicando aqui.

– Imprimir máscara no CPF do destinatário

A partir desta nova atualização foi incluído um novo parâmetro “Imprimir máscara no CPF do destinatário?”, onde permite que o usuário utilize uma mascara para ocultar parte da informação do CPF do destinatário na impressão da NFC-e, com o objetivo de atender a nova legislação da LGPD.

Essa alteração, está disponível na impressão de documentos emitidos via integração e também através da impressão de documentos emitidos offline via Framework.

Por padrão, este parâmetro deverá vir selecionado como “Não”. Sendo assim, para impressão mascarada, o valor deverá ser alterado para “Sim” nas “Configurações para a emissão de NFC-e”, conforme imagem a seguir:

– Imprimir chave da NF-e e CT-e no MDF-e

Através das configurações de Impressão do MDF-e, o sistema irá disponibilizar ao usuário a impressão das informações dos documentos vinculados ao MDF-e, através dos seguintes parâmetros: “Imprimir informações do CT-e” e “Imprimir informações da NF-e”.

Para que essa informação apareça na impressão dos documentos, o parâmetro precisa estar setado como “Sim”:

– Possibilidade de baixar XMLs importados via OCR

Outra novidade da versão é a possibilidade de fazer o download de XMLs, no layout InvoiCy, das importações que aconteceram via OCR.

Para baixar os documentos, basta acessar a tela de documentos recebidos e clicar no ícone disponível na grid. Esse processo também pode ser realizado por meio das exportações ou na tela da extensão OCR.