nov
16
2017

Release Notes – Versão 1.30.0.0

16 de novembro de 2017

Índice

-

Versão 1.30.0.0 – 21/11/2017 – Em produção

Novo modelo do DANFE

Juntamente com a versão 1.30.0.0, disponibilizamos um novo modelo do DANFE, que possibilita ao usuário imprimir os volumes transportados e itens de forma destacada, ou seja, com o tamanho da fonte do texto maior e mais espaçamento entre as linhas.

Através da tela de Configurações de Impressão da NF-e, é possível configurar qual o modelo de DANFE que será impresso, como demonstra a imagem abaixo.

Destacando que esse modelo de DANFE só está disponível por enquanto para quem utilizar a orientação de impressão em Retrato. A imagem abaixo demonstra como ficará o DANFE impresso nesse novo modelo.

Novos status na tela de exportação de documentos

A partir de agora, na tela de Exportação de Documentos estão disponíveis as mesmas opções de status da tela de Documentos, para que o usuário possa efetuar os filtros desejados e fazer a exportação de seus arquivos.

Veja na imagem a seguir os status que foram adicionados.

Exportação de arquivos rejeitados via FTP

Para os usuários que utilizam a exportação do tipo intervalo de tempo via FTP, será possível configurar se deseja exportar também os arquivos com status rejeitado.

Através da tela de exportação automática, do módulo NFC-e, quando configurar uma exportação automática, tanto do tipo período como intervalo de tempo, exibirá a configuração ‘Exportar documentos rejeitados?’, como pode-se visualizar na imagem abaixo.

InvoiCy Conector Versão 5.0.2.0

A partir dessa nova versão do InvoiCy Conector, será gravado um arquivo de log no diretório de envio do Conector, para que o usuário também possa acompanhar quando ocorrer alguma falha no envio dos arquivos.

O arquivo será gravado no diretório de envio configurado, dentro da pasta ‘Erro’, quando ocorrer algum dos seguintes retornos do InvoiCy:

103 – Falha na validação do certificado digital. Esse retorno ocorre quando há uma inconformidade com o certificado digital informado para a empresa, onde a senha pode estar incorreta, a data de validade estar vencida, ou o certificado informado não corresponder a empresa que está sendo cadastrada.
104 – Certificado digital não informado.
117 – Nenhum documento localizado na base de dados
145 – Falha na estrutura XML do documento enviado
173 – Chave de comunicação inválida
174 – Documento e ambiente não identificados
176 – Tipo documento não identificado
179 – Consumo indevido do Web Service
201 – Falha na assinatura digital
606 – Empresa não está habilitada para utilizar o sistema
607 – Empresa não está licenciada para utilizar o módulo e ambiente informado

Detalhamento da versão

Para conhecer todas as modificações realizadas nessa versão, clique aqui.