maio
21
2019

Dashboard de Gestão Fiscal para emissores de outros sistemas

21 de maio de 2019

Índice

-

Pensando nos clientes que não emitem suas NFC-e pelo InvoiCy, adaptamos para que seja possível fazer uso do Dashboard de Gestão Fiscal para monitoramento das emissões de cada empresa.

Para isso será necessário ativar a extensão de Importação de Documentos, assim ao importar uma NFC-e, tanto via tela, Web Service ou caixa de e-mail, a mesma será sincronizada com o Dashboard de Gestão Fiscal. Para mais informações sobre essa extensão leia o artigo Importação de Documentos.

Poderão ser importadas NFC-e autorizadas, canceladas, inutilizadas, e ainda NFC-e sem protocolo de autorização, como as rejeitadas e emitidas em contingência offline.

Porém, para que seja possível emitir NFC-e sem protocolo a empresa deve ter o certificado digital cadastrado, e as informações de ID do Token e CSC configuradas corretamente, possibilitando assim a correção, geração do QR Code, assinatura do documento e envio para a SEFAZ quando necessário.

No Dashboard o parceiro poderá acompanhar os gráficos de acordo com as importações que forem realizadas, podendo personalizar a exibição dos gráficos conforme a sua necessidade.

Para saber mais sobre a extensão do Dashboard leia o artigo Extensão Dashboard de Gestão Fiscal.