maio
10
2024

Release Notes – Versão 2.74.1 do InvoiCy

10 de maio de 2024

Webhook para o Certificado Digital

Foi implementada uma nova funcionalidade para os clientes que utilizam a extensão de certificado digital, essa consiste na criação de uma WebHook para notificar o vencimento do certificado digital.

Na tela de configurações da extensão do certificado digital foi implementado novos campos para cadastro do WebHook, são eles:

WebHook onde você escolhe se vai ativar ou não a nova opção. Estando como “ativo” os campos abaixo são apresentados para preenchimento.

URL – É o campo destinado a preencher com a URL do WebHook.

Tipo de autenticação – Fica a critério do cliente selecionar o tipo de autenticação, podendo  optar entre deixar sem autenticação, utilizar Basic Auth ou Bearer Token.

Token de Autenticação – Inserir o token de autenticação.

Após o WebHook configurado corretamente, as notificações de vencimento do certificado serão encaminhadas para o parceiro assim que estiver faltando 30 dias para o seu vencimento.

Adequação conforme NT 2023.005 – v.1.02 da NFe

O InvoiCy está atualizado de acordo com a nova Nota Técnica 2023.005 – v.1.02, onde passamos a disponibilizar o envio de dois novos eventos para o módulo NF-e: Insucesso na Entrega e Cancelamento do Insucesso na Entrega.

Para entender todas as alterações que foram realizadas, confira nosso artigo sobre o Evento de Insucesso na Entrega da NF-e. Também é possível fazer o download do nosso layout de integração, para se adequar à NT e manter atualizada a sua integração com o InvoiCy.

Digitação do evento de comprovante de entrega

Outra novidade da versão é a possibilidade de fazer a digitação do evento de comprovante de entrega via tela, para o módulo NF-e. A opção está disponível nos detalhes do documento, juntamente com os demais ícones de eventos.

Para entender melhor essa novidade, acesse o artigo Digitação do evento de Comprovante de Entrega.

Cadastro em massa de Prestadores para NFS-e de Entrada

A partir desta versão do InvoiCy o cadastro de prestadores para busca de NFS-e de entrada passa a ter mais uma opção. Agora será possível enviar uma estrutura XML própria para essa operação, inclusive permitindo o cadastro de vários prestadores para várias empresas em uma mesma requisição, proporcionando mais facilidade aos nossos parceiros.

Para saber mais sobre essa funcionalidade, clique aqui.